Internacional

Tapas, suspensão do reality e choro de Kris Jenner: Kim Kardashian abre o jogo e explica motivo da briga com a irmã

Kim Kardashian fala sobre briga física que teve com irmã Kourtney (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian fala sobre briga física que teve com irmã Kourtney (Foto: Reprodução)

As irmãs saíram no tapa no novo episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians.

Nunca antes houve uma briga física entre as irmãs Kardashian no reality show delas, mas no último episódio de Keeping Up With The Kardashians isso aconteceu. Os conflitos aumentavam entre os membros da família e, quando Kourtney e Kim finalmente se cansaram, resolveram o assunto na porrada.

+Primo gato de William Bonner cumpre promessa e divulga vídeo pelado após eliminação de Prior: ‘Só o saco’

+ Com bomba na imprensa e fim arrasador com Fernanda, Thiaguinho diz que ama rapaz e é duramente cobrado: “Quando”

As irmãs estavam em desinteligência, batendo e se chutando enquanto Khloe Kardashian e Kendall Jenner tentavam por um fim na briga. Kim foi a convidada especial da versão caseira do programa de Jimmy Fallon nesta semana, onde eles conversaram sobre o que aconteceu  na treta, explicando as consequências e o motivo para as coisas serem selvagens durante as filmagens.

“Sinto que tem havido muito ressentimento por parte de Kourtney, ou apenas estou sentindo que ela realmente não quer mais filmar”, “Então, ela não é o tipo de pessoa que toma uma decisão e diz: ‘Ok, pessoal, eu não vou filmar’, mas ela trabalhava com uma atitude ruim todos os dias e meio que fazia isso com todo mundo, da equipe a nós, e ela realmente não toma a decisão”, disse a empresária e socialite.

“Nós continuamos pressionando ela a descobrir por que ela estava tão infeliz. Brigar não é realmente o que fazemos. Quando minha mãe viu o clipe, ela chorou.”, finalizou Kim Kardashian sobre a briga dela com a irmã.

A esposa de Kanye West continua explicando que eles interromperam a produção por uma semana depois da briga, observando que todos precisavam de uma pausa. Ela e a irmã estão em boas condições agora e Kourtney decidiu fazer uma pausa nas filmagens.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.