Internacional

Kim Kardashian e Kanye West, em meio à escândalo de separação, tem podres revelados por ex-segurança: “babacas”

Kim Kardashian e Kanye West tem podres revelados por ex-segurança (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian e Kanye West tem podres revelados por ex-segurança (Foto: Reprodução)

Nesse período de quarentena, boatos apontam que Kim Kardashian e Kanye West vivem em pé de guerra, ou seja, o fim do casal está próximo.

Kim Kardasian e Kanye West, um dos casais mais badalados da mídia, tem sido um dos principais assuntos dos jornais e revistas nos últimos dias, principalmente por rumores de uma possível separação entre eles.

+Filha de Bonner, após declaração à filha de Flávia Alessandra, tem passado com famosa da Globo exposto: “Nunca mais”

+Neto cospe na cara de homem negro, vídeo chocante é divulgado e ele detona ao vivo na Band: ‘Fui covarde, nojento’

De acordo com fontes próximas ao casal, a quarentena tem feito as brigas serem algo comum no dia a dia e, isso tem desgastado a relação de tal forma que eles tem passado dias mais distantes.

Agora, um novo escândalo envolvendo o nome de Kim Kardashian e seu marido vem surgindo, mas dessa vez com um ex-segurança. Convidado a participar do podcast Hollywood Raw, o guarda-costas Steve Stanulis comentou sobre o período que trabalhou para os pais de Saint West.

O contratado disse que dentre as exigências estava o quão longe ele devia andar atrás deles na rua, para dessa forma não atrapalhar os registros feitos pelos paparazzis.

De acordo com as informações do casal, Steve assinou um contrato que proíbe a divulgação de assuntos pessoais da família, ou seja, caso ele faça isso novamente será processado em US$ 10 milhões. O advogado do segurança disse que em nenhum momento ele violou as regras do acordo.

+Fátima Bernardes abre programa na Globo, expõe situação de Silvio Santos ao vivo e tragédia anunciada: “Armado”

Os fãs de Kim Kardashian e Kanye West, ao perceber que uma nova polêmica envolvendo o nome dos dois estava surgindo, não pouparam comentários ridicularizando Steve Stanulis e seu advogado. “Deixem meu casal em paz seus babacas”, “Não mexam com peixe grande, é melhor para vocês”, disseram alguns.

Kim Kardashian e Kanye West tem podres revelados por ex-segurança (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian e Kanye West tem podres revelados por ex-segurança (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.