Internacional

Kim Kardashian, após ser flagrada sem máscara, é presa e drogas são encontradas em suas roupas íntimas: “Estava agressiva”

Kim Kardashian brasileira é presa após porte de drogas (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian brasileira é presa após porte de drogas (Foto: Reprodução)

Após tentar fugir e ser presa, as autoridades encontraram drogas sintéticas e cocaína dentro de suas roupas íntimas.

Aos 39 anos de idade, Kim Kardashian é uma socialite e empresária norte-americana de muito sucesso e que é tem milhares de fãs. Além de amantes pelo seu trabalho e beleza, sósias da musa existem e uma delas é brasileira.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

O nome da outra versão da esposa de Kanye West é Suelyn Medeiros, modelo 34 anos que possui mais de 2,5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Durante um passeio pelo Rio de Janeiro, a Kim Kardashian brasileira chamou a atenção não apenas por sua beleza, mas também por está circulando sem máscara. Devido a isso, ela foi abordada por guardas municipais, mas tentou fugir e sair correndo. Ao capturar Suelyn, as autoridades encontraram drogas sintéticas e cocaína dentro de suas roupas íntimas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência que foi feito, os guardas notaram que a modelo estava com um comportamento diferente. “Estava agressiva, e falando muitas coisas sem sentido”, dizia o documento.

Devido a isso, eles optaram por revistar a Kim Kardashian do Brasil e perceberam as drogas escondidas em seu sutiã. Presa, a diva terá que responder pelo crime de porte de entorpecentes perante o tribunal.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

Os fãs de Suelyn falaram sobre o ocorrido nas redes sociais e lamentaram a postura de quem eles tinham como exemplo. “Envergonhada estou”, “Kim Kardashian deveria ter vergonha de ser comparada com você viu”, “Se errou tem que ser presa mesmo”, escreveram alguns internautas.

Kim Kardashian brasileira é presa após porte de drogas (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian brasileira é presa após porte de drogas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.