Internacional

Kim Kardashian mostra sua mansão luxuosa e causa espanto com tamanho

Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

A personalidade de televisão Kim Kardashian, mostrou algo que todos já queriam ver a muito tempo. como é a sua casa. Dona de uma grande fortuna e um enorme império milionário, ela abriu as portas de sua propriedade imensa na Califórnia a convite da revista Vogue.

+Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

Kim, que futuramente será uma advogada, é dona de uma decoração surpreendente, mas tem uma percepção diferente de sua condição. “Um monastério minimalista”, é como a morena nomeia a sua propriedade.

+Atrizes da Globo tentam ajudar “comparsas”, acabam mostrando suas verdadeiras faces e são desmascaradas

A cor que mais predomina na sua casa é o branco, não há muitas peças de mobiliário e o ambiente é muito iluminado, inspirando muita elegância. O vídeo da estrela de “Keeping Up With The Kardashians” tem as participações especiais do seu marido Kanye West e também de seus filhos, North, Saint e Chicago.

+Hussein e Soraia são flagrados na cama em Órfãos da Terra, Gabriel arma plano para pegar o assassino em O Sétimo Guardião

Casa de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)
Casa de Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

 

KIM KARDASHIAN

Kim Kardashian e Kanye West decidiram aumentar a família. O casal contratou uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho, de acordo com o site norte-americano TMZ. Kim revelou que uma terceira gravidez poderia colocar sua vida em risco.

Agora, a modelo falou pela primeira vez sobre o assunto. “Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados”, disparou a socialite, em entrevista ao “E! News”.

Recentemente, Kim Kardashian revelou que os médicos não conseguiram restaurar um buraco no útero: “Ter mais filhos com certeza vai ser uma luta. Já passei por tanta coisa, com partos difíceis, que os médicos acreditam não ser seguro eu conceber um filho outra vez. Não posso mais gerar filhos. Isso é o pior. Não estou feliz com isso. Eu desisto”.

Enquanto isso, aqui no Brasil, Cauã Reymond levou uma “bronca” da namorada, Mariana Goldfarb, durante uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, tudo por conta do bumbum de Kim Kardashian.

Na ocasião, o galã comentou sobre o enorme bumbum da socialite norte-americana, o que fez, é claro, a amada ficar incomodada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;