Internacional

Kim Kardashian, após candidatura de seu marido, revela desejo em se tornar primeira-dama: “estou preparada”

Kim Kardashian revela desejo de se tornar primeira dama (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian revela desejo de se tornar primeira dama (Foto: Reprodução)

Com mais de 200 milhões de seguidores, Kim Kardashian é uma grande força para o marido nesse momento, pois lhe dará o apoio necessário na campanha.

Recentemente, o rapper Kanye West parou tudo com o anuncio de sua candidatura a presidente dos Estados Unidos! Mesmo sendo um dos assuntos mais comentados do momento, o que se fala não é apenas dele, mas sim sobre a possibilidade de Kim Kardashian se tornar a primeira dama estadunidense.

+Carlos Alberto, preso em casa, escancara morte da filha, se afunda em doença e toma tarja preta: “É muito triste”

Com mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais, a musa do clã Kardashian-Jenner é uma grande força para o marido nesse momento, pois sem dúvidas lhe dará o apoio necessário na campanha.

Kim Kardashian nunca foi muito ligada a política, mas quando questionada no último ano sobre a candidatura de Kanye West, ela declarou: “Estou sempre preparada para tudo. Vamos ver…”.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após chutar intimidade e expor traições, escancara briga em vídeo: “Ciúmes”

No Twitter, muita gente tem apoiado bastante a candidatura do rapper e comentado que a socialite seria a dona da ‘porr$ toda’. “Imagina esse casal lá na casa branca, lindíssimos”, “Essa diva como primeira dama seria a dona da porra toda”, escreveram alguns.

Corrida presidencial de Kanye West:

No sábado 05 de julho, o músico usou seu perfil do Twitter e anunciou sua candidatura. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, disse ele.

+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e arrebenta ao surgir usando bolsa e fazendo gesto: “Demônio”

Até o momento o esposo de Kim Kardashian não se filiou a nenhum partido, mas ele ainda tem tempo para isso, caso queira, é claro. As circunstâncias apontam que o rapper deve concorrer como candidatado independente, ou seja, sem partido!

Kanye West anunciou sua candidatura a presidente recentemente (Foto: Reprodução)
Kanye West anunciou sua candidatura a presidente recentemente (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.