Internacional

Kim Kardashian, após anúncio de separação, choca e diz que lutará para restruturar relação: “recuperar o casamento”

Kim Kardashian quer salvar o casamento com Kanye West (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian quer salvar o casamento com Kanye West (Foto: Reprodução)

No último dia (08), Kanye West celebrou 43 anos de idade e, mesmo em meio a tanto caos, Kim Kardashian mostrou aquilo que sente por seu companheiro.

Um dos casais mais famosos e amados do mundo é sem dúvidas Kim Kardashian e Kanye West. Os dois, que são casados desde 2014, já tem muita história na bagagem amorosa, mas o que vem tomando as manchetes de jornais e revistas do mundo todo é a desestruturação do amor, que aparentemente caminha para o fim.

+Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é assombrada por espírito do ator e ninguém consegue vender: “Sombras estranhas”

+Zezé di Camargo, após ser humilhado por idosa e chamar mulher de idiota, desabafa sobre doença: ‘Sacrifício’

As muitas brigas vem ocorrendo principalmente pela pandemia do novo coronavírus, que tem feito a socialite e o rapper terem desavenças e diferenças de opiniões.

Enquanto Kim Kardashian tem uma rotina de atleta, acordando cedo, fazendo exercícios e partilhando momentos com os filhos, o astro é totalmente oposto e, levanta bem mais tarde, ou seja, é sua esposa quem resolve tudo.

No último dia (08), Kanye West celebrou 43 anos de idade e, mesmo em meio a tanto caos, a socialite usou suas redes sociais para expressar e mostrar aquilo que sente por seu companheiro.

Com isso, uma fonte próxima ao casal se pronunciou e revelou que Kim está totalmente disposta a lutar até o fim para conseguir recuperar seu casamento.

“Como qualquer casal, eles têm os seus problemas, mas agora ela está numa missão para recuperar o casamento. Está a planear algumas noites em locais que abriram recentemente em Los Angeles”, disse a fonte.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer após divulgar foto pelado, é flagrado com a mão atolada em vídeo: “Pegando”

Como fruto da relação que atualmente vive em pé de guerra, Kim Kardashian e Kanye West tem quatro herdeiros. North, de 7 anos de idade, Saint, de 4 anos, Chicago, de 2, e Psalm, de 1 aninho.

Kim Kardashian quer salvar o casamento com Kanye West (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian quer salvar o casamento com Kanye West (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.