Internacional TV Foco

Kim Kardashian toma atitude surpreendente, verdade vem à tona e deixa fãs alarmados

Kim Kardashian usando roupa de pele de animal (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian usando roupa de pele de animal (Foto: Reprodução)

A empresária e socialite Kim Kardashian, deixou claro mais uma vez que está passando por um processo de amadurecimento e tem se tornado uma pessoa ainda mais incrível. Na terça-feira (11), a socialite compartilhou que está decidida a fazer uma mudança drástica em seu desejado closet de roupas e, como tudo que faz, kim Kardashian deve influenciar muitas pessoas ao redor do mundo.

+Ana Maria Braga constrange repórter ao vivo, jornalista se revolta e dispara: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos”

+Globo fica atrás da Record no ibope com Jornal Hoje e Sessão da Tarde; confira os consolidados de terça-feira (11/06/19)

+Ana Maria Braga dá jantar desastroso e humilhante para namorados e é detonada por público: “Não precisava, falsa”

Kim Kardashian decidiu que não fazia mais sentido continuar vestindo roupas com peles verdadeiras de animais. Os processos de fabricação dessas peças são muito cruéis e já foram denunciados muitas vezes e conseguiu conscientizar a socialite.

Em sua conta oficial do Instagram, Kim Kardashian fez o compartilhamento de uma foto super fofa de North West usando um luxuoso casaco, que parecia ser feito com a pele de algum animal, mas na verdade não era. “Se lembram quando eu usei isso? Ela escolheu um look igual ao meu! Mas, o fato divertido é: eu peguei todas minhas peças favoritas que usam pele e mandei refazê-las em versões com peles falsas“, disse a socialite na legenda da publicação.

A socialite Kim Kardashiam mandou refazer todas as suas roupas de uma forma mais consciente (Foto: Reprodução)
A socialite Kim Kardashiam mandou refazer todas as suas roupas de uma forma mais consciente (Foto: Reprodução)

A decisão de Kim Kardashian colocou um ponto final em muitos protestos da causa animal e ambiental feitos contra a socialite. Em 2012, um manifestante chegou a jogar farinha nela por estar trajando uma dessas roupas. Depois da mudança de Kim Kardashian, muitos seguidores a parabenizaram, inclusive o PETA, organização mundial que tem como frente principal a luta pela proteção dos animais. “AMOR! Obrigado por fazer mudanças compassivas que salvam os animais e mostram ao mundo que os estilos #LivresdePele são o futuro!“, escreveu a conta da organização.

+Malhação Toda Forma de Amar: César revela segredo, verdade vem à tona para ódio de personagem e Jaqueline vibra

Kim Kardashian tem surpreendido a todos por protagonizar muitas manchetes que mostram sua mudança de pensamento sobre o assunto. A socialite agora tem se envolvido com assuntos importantes, como o sistema prisional norte-americano. A filha de Kris Jenner chegou a revelar que está estudando para ser advogada futuramente e fez visitas a um prisioneiro que está condenado à morte há 35 anos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;