Maisa

Klara Castanho abre a verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”

Klara Castanho falou da Maisa (Foto: Reprodução)
Klara Castanho falou da Maisa (Foto: Reprodução)

Klara Castanho falou sobre Maisa

Klara Castanho abriu o jogo sobre Maisa e contou tudo que os fãs gostariam de saber sobre a relação das duas.

Figurinha carimbada na nova série do Brasil na Netflix “De volta aos 15” ao lado da pupila do Silvio Santos, a trama é baseada no livro de Bruna Vieira. Klara Castanho respondeu um admirador sobre a experiência de “voltar a fazer fofoca” com a beldade de Pai em Dobro.

“Eu e a Maisa realmente somos muito fofoqueiras. No dia da caracterização [para a série] cada um preparou a produção comentando ‘olha a gente é bastante fofoqueira, juntou as duas vai ser pior'”, disse a jovem nas redes sociais. Ela rapidamente disse sobre a espécie de fofoca que as duas realizam. “É uma fofoca 100% do bem, fofoca nossa. Não é falando de ninguém”, comentou.

A amiga de Maisa continuou. “É uma fofoca 100% do momento, da situação. A gente não comenta mal de ninguém. A gente só gosta de falar sobre tudo”, esclareceu. Segundo Klara Castanho, a série da Netflix iniciará as filmagens no final deste mês. Contudo, ainda não há previsão de começo devido ao tempo de edição.

+ Audiência 12/02: William Bonner termina semana com JN no topo e faz emissoras rivais amargarem no fracasso

Maisa voltou a ser alvo por conta de seu namoro (Foto: Reprodução)
Beldade ex-SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Celebridade desde pequena, Maisa Silva é mais do que acostumada a viver com vários holofotes apontados para ela. Contudo, seu namorado, Nicholas Arashiro, vai na contramão. Fora não ser uma celebridade, o rapaz não faz o mínimo esforço para se inserir neste meio e prefere uma vida mais normal.

+ Gloria Groove defende Karol Conká, explode com seguidores e bate-boca: “Cuida da sua”

Tanto que o homenzarrão quando aparece acaba causando um grande alvoroço nos fãs. Dessa vez, foi Maisa Silva quem escolheu expor Nicholas Arashiro. Isso porque a ex-contratada do SBT decidiu interagir com seus seguidores através das redes sociais e optou por colocar o namorado para respondendo algumas questões.

Tudo iniciou quando um amirador de Maisa Silva quis saber se Nicholas Arashiro ficou com ciúmes de uma cena de selinho da atriz em Pai em Dobro, primeiro trabalho dela na Netflix. “Antes de eu namorar a bonitinha aqui que eu amo, ela já era atriz”, declarou ele, demonstrando que respeita o trabalho da beldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com