Celebridades

Klara Castanho, da Globo, é internada às pressas e desabafa após ficar com o rosto desfigurado: ‘Pipocou’

klara castanho globo
Klara Castanho teve reação alérgica a medicamento (Foto: AgNews)

A atriz da Globo, Klara Castanho, ficou com uma parte do rosto desfigurada por conta de um inchaço provocado por reação alérgica a um anti-inflamatório que ela tomou por conta própria – artista alertou para os riscos da automedicação

A atriz da TV Globo, Klara Castanho, fez uso de seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, 13, para fazer um desabafo pessoal e, ao mesmo tempo, alertar seus seguidores para os perigos da automedicação, após a artista precisar ir parar em um hospital ao ter reação alérgica a um medicamente, e ficar com parte do rosto desfigurada por conta de um inchaço.

De acordo com o relato da própria Klara Castanho, após sentir dores na garganta, ela decidiu tomar um anti-inflamatório por conta própria, no entanto, o medicamente acabou gerando uma reação alérgica e ela precisou buscar ajuda de um especialista. O desabafo foi feito em uma série de vídeos postados pela artista da Globo em seu perfil pessoal no Instagram.

“Quando eu era mais nova eu já tinha tido uma alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar. Comprei um anti-inflamatório, mas fui para o genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava muito mais inchado que a outra”, diz Klara Castanho. “Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Cogitei até que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro pipocou”, contou a atriz da Globo, que fez questão de tranquilizar seus fãs quanto ao seu estado de saúde, e relatou que passa bem.

Por fim, a jovem artista da Globo contou que, como experiência própria, ela orienta seus seguidores a não se medicarem sozinhos. “Não costumo fazer isso [se automedicar], mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito e não foi a primeira vez que eu tomei esse anti-inflamatório, não sei porque tive essa reação agora. Tomem muito cuidado. Já estou melhor, estou ótima, mas foi um susto”, finalizou.

klara castanho globo
Klara Castanho (Foto: Reprodução Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco