Celebridades

Klara Castanho prova que cresceu, surge com micro biquíni e expõe briga feia com a mãe

Klara Castanho
Klara Castanho cresceu minha gente! (Foto: Reprodução/Instagram)

Klara Castanho, ex atriz mirim, movimentou as redes sociais ao surgir usando apenas um biquíni

A atriz Klara Castanho, que cresceu sob as lentes das câmeras e tem um currículo extenso de novelas, surpreendeu ao surgir apenas de biquíni em rede social.

Na última sexta- feira, 06 de dezembro, Klara Castanho compartilhou uma imagem que movimentou os internautas e deixou muita gente de queixo caído.

Aos 19 anos de idade, a ex atriz mirim ostentou um corpo de dar inveja em muita gente e provou que está com as suas curvas em dia.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela deixou a timidez de lado e na legenda da foto onde aparece usando um biquíni preto, escreveu: “Então me processe por estar bonita demais hoje”, mostrando que autoestima é tudo.

Não demorou muito e a publicação de Klara Castanho recebeu uma enxurrada de comentários. “Linda”, escreveu um internauta. “Que corpo é esse?”, questionou um outro seguidor da famosa. “Maravilhosa”, exaltou um fã da ex atriz mirim.

Recentemente, em conversa com o UOL, Klara Castanho havia revelado que sofreu bullying e cresceu tendo problemas com o seu corpo por ser chamada de ‘gorda’ por pessoas próximas. Confira a publicação da nova loira:

https://www.instagram.com/p/B5viz74AjYJ/?utm_source=ig_embed

Ainda através da rede social, Klara Castanho contou um pouco sobre a sua história de vida e impressionou com detalhes de vida pessoal.

Ela contou que foi corna quando tinha apenas 14 anos de idade. Ela ressaltou que não costuma falar de sua vida privada, mas resolveu contar a história de quando foi traída pela primeira vez, revelando que o seu primeiro beijo foi aos 12 anos de idade.

Dois anos depois, ela foi ficar com o menino em quem deu o seu primeiro beijo e ele era do tipo que gostava de ficar com várias garotas ao mesmo tempo. Ela ainda disse achar ter “tirado a sorte grande” porque ele pegava todo mundo mas a tinha escolhido para namorar.

Ele a traiu e mesmo assim Klara Castanho o perdoou. Ela tentou de todas as formas esconder de sua mãe o que tinha acontecido e disse até ter tido uma briga feia com a sua matriarca por causa do garoto.

A atriz revelou briga com a mãe por causa de namorado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza