Celebridades

Klebber Toledo desvia de blitz da Lei Seca e entra na contra-mão nas ruas do Rio de Janeiro

O ator Klebber Toledo no painel sobre Ilha de Ferro na CCXP 2018 (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O ator Klebber Toledo no painel sobre Ilha de Ferro na CCXP 2018
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O Ator da Globo Klebber Toledo, entrou em uma rua contra-mão, a caminho de uma balada e um famoso bairro do Rio de Janeiro. O detalhe é que na rua que o ator seguia com seu carro, acontecia uma blitz da Lei Seca. A notícia foi dada por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa, na Record TV.

+Barata, abelha, larva e papagaio: bichos invadem programa de Ana Maria Braga na Globo

Segundo testemunhas, o ator realizou tal imprudência para fugir de uma Blitz que acontecia no caminho. A assessoria de imprensa de Klebber Toledo confirma que o carro do ator entrou na contra-mão, mas disse que o fato aconteceu porque o ator não conhece o bairro e garante que não houve fuga de blitz da Lei Seca. Tudo isso aconteceu na última noite de quarta-feira, 19, no bairro da Urca no Rio de Janeiro.

+Duda Nagle encontra Gisele Bündchen e revela rosto de Zoe

O ator seguia de um evento para uma balada, e acabou estacionando o carro na contra-mão. Klebber Toledo participou da série “Ilha de Ferro”, disponível pelo serviço de streaming Globoplay e também estará na próxima novela das sete “Verão 90”, ao lado da sua esposa Camila Queiroz.

Klebber Toledo interpretará Danilo, goleiro da Chapecoense. (Foto: Divulgação)
Klebber Toledo estará na próxima novela das sete. (Foto: Divulgação)

KLEBBER TOLEDO REVELA VONTADE DE “MATAR” CAUÃ REYMOND

Atores de Ilha de Ferro, nova série da Globo para o streaming, Klebber Toledo e Cauã Reymond falaram sobre as gravações da produção durante a Comic Con Experience (CCXP) 2018, em São Paulo, e comentaram a relação de amor e ódio entre os irmãos Bruno e Dante.

“A gente criou uma relação muito próxima. Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo”, revelou Klebber, segundo a repórter Fernanda Lopes, do site Notícias da TV. “A primeira temporada foi muito rica nessas questões emocionais. Construímos relações muito fortes”, completou Cauã.

“Quando o Cauã veio para a gravação da briga entre os irmãos, criamos uma relação de amor e ódio que fez muita diferença. Sem contar nossa consciência corporal, principalmente a do Cauã. Ele sabe onde e como ‘bater’”, disse Toledo.

m Ilha de Ferro, Klebber Toledo e Cauã Reymond vivem os irmãos Bruno e Dante, respectivamente. A trama da nova série da Globo gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;