Polêmicas

Klebber Toledo é acusado de atropelar moça e negar assistência médica

Klebber Toledo interpretará Danilo, goleiro da Chapecoense. (Foto: Divulgação)
Klebber Toledo. (Foto: Divulgação)

O ator Klebber Toledo está envolvido em uma confusão. Ele está sendo acusado de atropelamento por uma moça, chamada Rose, e de não prestar assistência médica. O fato teria acontecido há dois meses, mas só agora foi divulgado por uma parte.

Saiba quem uniu Fátima Bernardes ao novo namorado, Túlio Gadêlha

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, é quem trouxe as informações. Fotos, vídeos e áudios também foram recebidos por Leo, que preferiu não expor a situação da moça no hospital. A assessoria de comunicação do ator se pronunciou.

Disse que Klebber prestará todo o apoio financeiro possível. A ideia é fazer um acordo com a moça e evitar a justiça, já que o rapaz possui um contrato com uma famosa marca de carros e está proibido de se envolver em acidentes automobilísticos.

CAMILA QUEIROZ FALA DE CASAMENTO COM KLEBBER TOLEDO:

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo pretendem oficializar a união em breve. Camila, que está no ar como a protagonista da novela das sete “Pega Pega” ao lado de Mateus Solano, revelou para o jornalista Leo Dias que a data para a união está próxima.

Ficamos noivos, mas não temos data para casar. É complicado, ele tem trabalho para o ano que vem, eu também já tenho. Temos que ver uma data em que os dois possam, encaixar. A gente está tentando uma data para o ano que vem, mas ainda não temos“, disse.

Os dois, que estão noivos, mas não moram juntos, marcaram presença no último dia, domingo (24), de “Rock In Rio”. O casal se conheceu e começou a namorar durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom!”. Antes ele havia ficado com a apresentadora e atriz Monica Iozzi e ela namorava um anônimo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;