Celebridades

Klebber Toledo tira a calça, a cueca, imagens viralizam e fazem nome do ator explodir: “Chocada com o nu frontal”

Klebber Toledo
O ator Klebber Toledo bombou nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Klebber Toledo levou muita gente à loucura com registros provocantes

O ator Klebber Toledo viu seu nome bombar nas redes sociais após aparecer pelado na reprise de Êta Mundo Bom, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo.

Nesta sexta- feira, 05 de junho, na novela escrita por Walcyr Carrasco e que tem feito o maior sucesso, Klebber Toledo apareceu completamente pelado e levou os telespectadores à loucura.

+Luiz Bacci, em guerra na Record, tem segredo particular exposto por Geraldo Luis: “o olho quase não abre mais”

O nome de Klebber Toledo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com os internautas pirando com o seu nu frontal na novelinha, que foi exibida originalmente na faixa das 18h.

+Andréa Nóbrega, após revelações e derrubar máscara de Carlos Alberto, anuncia morte e desaparece: “Dói muito”

“Eu chocada com o nu frontal do Klebber Toledo em Êta Mundo Bom às seis. Aí me lembro que Walcyr Carrasco fez isso e com elenco inteiro com Murilo Benício em Chocolate com Pimenta — minha primeira experiência sensual inclusive”, comentou um internauta. “Meu Deus, eu amo esse homem”, comentou outra. “Que delícia”, afirmou mais um. 

O ator ficou pelado em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Interpretando o Romeu no folhetim, tirou a roupa em cena e exibiu seu corpo escultural na TV, arrancando vários suspiros. Mas, se engana quem pensa que o bonitão gosta de mostrar seus dotes.

+Sandra Annenberg, em aniversário, tem notícia avassaladora, não apresentará o Globo Repórter e outro nome é chamado

“Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo”, falou a ator ao portal “UOL”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza