Celebridades

Kleber Bambam é ignorado por campeãs do BBB, perde a linha e faz desabafo: “Falta de educação”

Kleber Bambam detonou ex-BBBs que o ignoraram. (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam detonou ex-BBBs que o ignoraram. (Foto: Reprodução)

Kleber Bambam convidou duas campeãs do BBB para uma live, mas foi ignorado e fez um desabafo

Campeão da primeira temporada do BBB, da Globo, Kleber Bambam vem chamando a atenção durante esse isolamento social por promover lives nas redes sociais com diversos famosos, incluindo vencedores do reality.

Porém, depois de entrevistar Rodrigo Cowboy (BBB2), Dhomni Ferreira (BBB3), Rafinha Ribeiro (BBB8), Fernanda Keulla (BBB13) e Paula Von Sperling (BBB19), o fisiculturista foi ignorado por duas campeãs do programa.

+ Monalisa Perrone bate de frente com governador do Rio e dá bronca ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

+ Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

+ Sikêra Jr, após comprar briga com William Bonner, desmascara Dráuzio Varella e rasga o verbo ao vivo: “Cabra safado”

Sem citar nomes, Kleber Bambam demonstrou irritação pelo ocorrido e fez um desabafo. “Mandei duas mensagens, visualizaram e não responderam. Se chama falta de educação”, disparou.

O famoso, no entanto, ficou bravo apenas por ter sido ignorado, afirmando que entenderia que elas recusassem o convite, mas que ao menos enviassem uma resposta para justificar. “Podiam ter falado: ‘Bambam, obrigado pelo convite, mas está corrido pra mim’. Ok. Ou: ‘Bambam, não vou participar, porque estou fazendo muitos trabalhos’. Ou: ‘Bambam, não estou a fim de participar’. Fiquei chateado”, declarou Bambam em entrevista ao jornal Extra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😄 Muito top o bate papo com o campeão do #bbb8 @rafinhadiz e amanhã às 21:00 hrs tem ++++

Uma publicação compartilhada por Kleber Bambam (@bambamoficial) em

MÁ FAMA?

Apesar da revolta pela situação, Kleber Bambam revelou que já sabia que uma dessas campeãs já tinha fama de não dar resposta. “Já comentaram que essa pessoa não ia responder. Eu falei: ‘Vou tentar, não custa nada, né?’ Mas visualizar e não responder por educação e respeito, eu não concordo”, disse.

“Se um escritório grande liga, ou a Globo liga, a pessoa pelo menos ia responder. [Isso] Se chama falta de educação. Essa pessoa tem que lembrar que isso vai passar. Já vi 20 Big Brother. Depois, não adianta correr atrás, porque aí já é tarde demais”, completou.

Além dos ex-BBBs citados, o fisiculturista já confirmou que fará lives com outros campeões do reality: Cida dos Santos (BBB4), Diego Alemão (BBB7), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB10), Maria Melillo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.