Celebridades

Celebridades

Kleber Bambam quase sai na porrada com Boninho e joga microfone na cara de Eliana durante programa ao vivo

Kleber Bambam fez revelação sobre briga com Boninho após desistência do BBB12 (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam fez revelação sobre briga com Boninho após desistência do BBB12 (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam fez revelação sobre briga com Boninho após desistência do BBB12 (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam fez revelação sobre briga com Boninho após desistência do BBB12 (Foto: Reprodução)

Ex-BBB falou sobre as polêmicas protagonizadas por ele nos bastidores e em programa ao vivo na TV

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB na Globo, em recente entrevista concedida a Maurício Meirelles na Rede TV, no programa Foi Mau, acabou surpreendendo ao assumir já ter brigado feio com o diretor do BBB, Boninho.

Ele que foi consagrado vencedor da primeira temporada do BBB, atualmente em reprise no canal viva, retornou onze anos depois ao confinamento, no BBB13, porém, desistiu de forma repentina do jogo, e causou estranhamento com o diretor.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’“, contou Kleber Bambam. Na época, vale dizer, ele era o queridinho para ganhar o reality mais uma vez, e desistiu de forma inesperada.

Veja também

Mas, ele explicou já ter resolvido a situação com Boninho: “Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, comentou Kleber Bambam.

Boninho
Boninho teria ficado revoltado com Kleber Bambam quando o ex-participante desistiu do Big Brother Brasil, em 2013 (Foto: Reprodução / Instagram)

CLIMÃO COM ELIANA

Ele também relembrou o climão protagonizado no programa Eliana, pois, segundo ele, a apresentadora não o deixava falar, focando apenas no outro convidado, o que causou a sua ira e ele jogou o microfone no chão, e saiu da atração ao vivo, tudo isso na cara de Eliana, que na oportunidade, deve ter ficado passada.

“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando. Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, disse ele, que em seguida explicou que se sentiu injustiçado na ocasião. “Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, lembrou Bambam.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários