Globo

Kovalick assume lugar de Monalisa Perrone e alfineta jornalista: “Desafio”

Roberto Kovalick, novo apresentador do Hora Um (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Roberto Kovalick, novo apresentador do Hora Um (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

Roberto Kovalick decidiu abrir o jogo sobre os preparativos para sua estreia no comando do Hora 1 após saída de Monalisa Perrone

O jornalista Roberto Kovalick irá estrear como âncora oficial do Hora Um no próximo dia nove de setembro após a saída da jornalista Monalisa Perrone.

Nos últimos dias, Monalisa Perrone reuniu-se com a Rede Globo e não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a emissora, decidindo então, horas depois, trocá-la pela CNN Brasil, que tem estreia prevista para acontecer em novembro.

+Cafu quebra o silêncio e se manifesta pela primeira vez após morte trágica do filho em sua frente

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

Dessa forma, a Globo precisou às pressas escalar um outro nome para comandar o jornalístico Hora Um no lugar de Monalisa Perrone. Sem muita demora, a emissora escalou Roberto Kovalick para comandar a atração a partir da próxima semana.

Roberto Kovalick já foi correspondente da Globo no Japão e afirmou ter experiência em mudar de horário, afirmando ainda que uma das coisas que mais gosta em sua profissão é a falta de rotina dela. “Já morei no Japão, por exemplo, onde há uma diferença de fuso de 12 horas”, afirmou o jornalista em entrevista divulgada pela Rede Globo.

“Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão. Mas tomo alguns cuidados, cuido da alimentação, pratico atividade física. Além disso, conto com o apoio fundamental da minha esposa, já que isso envolve uma mudança na rotina da casa”, afirmou Kovalick.

O jornalista afirma ainda que viu a sua grande oportunidade dentro da Rede Globo. “Três palavras representam bem este momento: oportunidade, responsabilidade e desafio”, declarou ele.

“E todas em seu sentido mais positivo. Vou trabalhar com garra, vontade e alegria para fazer com que as pessoas acordem com esse bem tão importante que é a informação de qualidade. Estaremos lá, nas primeiras horas do dia, levando a notícia para que o público possa fazer suas escolhas. Estou muito feliz por ter sido escalado para este desafio”, revelou Roberto Kovalick.

O Hora Um vai ao ar na Rede Globo de segunda a sexta, começando geralmente às quatro horas da manhã.

Monalisa Perrone e Roberto Kovalick (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.