Roberto Kovalick

Roberto Kovalick

No lugar de Tralli, Kovalick entra às pressas no JH e confirma morte de estrela na Globo: “Encontrado já sem vida”

Kovalick anunciou morte no Jornal Hoje
Kovalick anunciou morte de famoso no Jornal Hoje- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora iniciou plantão do Jornal Hoje com a notícia sobre a morte de um famoso músico

Promovido a substituto imediato de César Tralli nas edições de sábado do Jornal Hoje, Roberto Kovalick iniciou seu último plantão entrando às pressas no estúdio do noticiário vespertino da Globo para informar a morte de uma famoso músico.

Trata-se de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Figthers, que se apresentaria no último domingo, 27, no Lollapalooza. “A música de luto. Morre ao 50 anos, Taylor Hopkins, baterista do Foo Figthers. O Jornal Hoje está começando”, iniciou o âncora, destacando a perda da estrela do rock.

Antes de encerrar o primeiro bloco do JH, Kovalick deu mais detalhes sobre a morte do famoso e chamou uma longa reportagem em tributo a Taylor.

O mundo da música, especialmente o do rock, amanheceu de luto nesse sábado, morreu ontem a noite, na Colômbia, Taylor Hopkins“, iniciou o apresentador.

“Carismático, de sorriso largo, ele conseguiu algo incomum: Fazer do baterista, uma estrela da banda. Taylor tocava no Foo Fighters, que tem alguns dos maiores sucessos do rock neste século. A banda seria a principal atração do domingo do Lollapaloza Brasil“, informou Kovalick, com um semblante triste.

Veja também

Na sequência, a reportagem feita por Natália Ariede ressaltou a trajetória de sucesso do baterista e de como ele era um dos principais rostos do do Foo Fighters, mesmo não sendo o vocalista da banda.

Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado já sem vida no quarto de hotel onde a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia. A banda iria tocar na última sexta-feira na cidade“, iniciou a repórter da Globo.

Em nota, a banda escreveu a família Foo Figthers está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nosso coração está com sua esposa, filhos e família“, narrou a jornalista.

Matéria do JH homenageou o baterista do Foo Fighters
Matéria do JH homenageou o baterista do Foo Fighters- Foto: Reprodução/Globo

Ao final da homenagem a repórter do JH apontou que as causas da morte ainda não foram identificadas pelos órgãos da Colômbia: “Segundo o jornal colombiano El Tiempo, Taylor sentiu fortes dores no peito”, concluiu a matéria do JH.

Já segundo autoridades colombianas foram encontrados 10 substâncias diferentes no exame toxicológico feito após a morte do artista, entre eles opiódes e antidepressivos. Uma substância similar a cocaína também foi encontrada no quarto do hotel.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários