O âncora iniciou plantão do Jornal Hoje com a notícia sobre a morte de um famoso músico
Promovido a substituto imediato de César Tralli nas edições de sábado do Jornal Hoje, Roberto Kovalick iniciou seu último plantão entrando às pressas no estúdio do noticiário vespertino da Globo para informar a morte de uma famoso músico.
Trata-se de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Figthers, que se apresentaria no último domingo, 27, no Lollapalooza. “A música de luto. Morre ao 50 anos, Taylor Hopkins, baterista do Foo Figthers. O Jornal Hoje está começando”, iniciou o âncora, destacando a perda da estrela do rock.
Antes de encerrar o primeiro bloco do JH, Kovalick deu mais detalhes sobre a morte do famoso e chamou uma longa reportagem em tributo a Taylor.
“O mundo da música, especialmente o do rock, amanheceu de luto nesse sábado, morreu ontem a noite, na Colômbia, Taylor Hopkins“, iniciou o apresentador.
“Carismático, de sorriso largo, ele conseguiu algo incomum: Fazer do baterista, uma estrela da banda. Taylor tocava no Foo Fighters, que tem alguns dos maiores sucessos do rock neste século. A banda seria a principal atração do domingo do Lollapaloza Brasil“, informou Kovalick, com um semblante triste.
Veja também

Passando noites em claro, Kovalick tem apagão na Globo, chama por socorro e dá ordem: “Tira da tomada”

Roberto Kovalick é tirado às pressas do Hora 1 e provoca nova dança das cadeiras na Globo: “Afastado”

Roberto Kovalick não esconde mais, assume com quem é casado e escancara relação: “Sempre me apoiou”
Na sequência, a reportagem feita por Natália Ariede ressaltou a trajetória de sucesso do baterista e de como ele era um dos principais rostos do do Foo Fighters, mesmo não sendo o vocalista da banda.
“Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado já sem vida no quarto de hotel onde a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia. A banda iria tocar na última sexta-feira na cidade“, iniciou a repórter da Globo.
“Em nota, a banda escreveu a família Foo Figthers está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nosso coração está com sua esposa, filhos e família“, narrou a jornalista.

Ao final da homenagem a repórter do JH apontou que as causas da morte ainda não foram identificadas pelos órgãos da Colômbia: “Segundo o jornal colombiano El Tiempo, Taylor sentiu fortes dores no peito”, concluiu a matéria do JH.
Já segundo autoridades colombianas foram encontrados 10 substâncias diferentes no exame toxicológico feito após a morte do artista, entre eles opiódes e antidepressivos. Uma substância similar a cocaína também foi encontrada no quarto do hotel.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários