Roberto Kovalick

Roberto Kovalick

Roberto Kovalick confirma despedida do Hora Um e substituto assume jornal na Globo: “Também tenho direito”

Roberto Kovalick
Roberto Kovalick no comando do Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora titular irá se ausentar do telejornal da madrugada por conta de seu período de férias

Durante a última edição do Hora Um, que foi ao ar na Globo nesta segunda-feira (13), Roberto Kovalick, titular do noticiário não esteve no jornalístico e foi substituído por um novo âncora.

Trata-se do jornalista César Menezes, que foi escalado para cobrir o apresentador e editor-chefe do H1, enquanto ele aproveita suas merecidas férias. Antes da estreia do substituto, Kovalick já havia alertado a audiência que se ausentaria do primeiro telejornal da Globo durante as próximas semanas.

Na última sexta feira (10), o ex-correspondente internacional da Globo fez um breve discurso de despedida, mas alertou que estará de volta antes das datas comemorativas de final de ano.

Só quero dizer que eu vou ficar umas semaninhas de fora do jornal, é férias, eu também tenho o direito. Depois plantão de Natal, plantão de ano novo e tô de volta aí rapidinho, mas a casinha aqui, a lojinha ficará em boas mãos”, disse o apresentador ao lado de Alessandro Jodar e Jaqueline Brazil.

Inclusive, esta última também está de malas prontas para trocar o H1 pelo Jornal Hoje, já que Eliana Marques, atual garota do tempo do JH, irá para o Jornal Nacional após a saída de Anne Lottermann.

Veja também

CÉSAR MENEZES GANHA SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE COMO ÂNCORA NACIONAL

César Menezes
César Menezes estreou no Hora Um nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Globo)

Já quanto ao substituto do veterano, ao contrário das outras ausências de Kovalick, a Globo surpreendeu ao não escalar Michelle Barros e promoveu César Menezes para o comando do H1.

Através de seu perfil nas redes sociais, o jornalista que integra a equipe do boletim diário sobre a Covid-19, no JN,  falou sobre o desafio de substituir alguém tão experiente quanto Kovalick.

“Estreei, hoje, numa breve temporada na apresentação do Hora 1. Duas semanas, substituindo o Kovalick nas férias. O primeiro deveria ser tenso, mas o carinho da equipe e do público é mais gostoso. Amanhã tem mais. Quer dizer, daqui a pouco tem mais, às 04h da madrugada. Bora assistir?”, escreveu o jornalista em seu Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários