Roberto Kovalick

Ana Paula AraújoRoberto Kovalick

Kovalick tem farsa exposta por Ana Paula Araújo e até Bocardi é exposto na Globo: “Quero dizer que é tudo mentira”

Roberto Kovalick, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi
Roberto Kovalick, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi- Foto: Montagem/TV Foco

Os apresentadores do Hora 1 e do Bom Dia Brasil voltaram a se provocar durante o telejornal local da Globo

Envolvidos em uma disputa, os âncoras matinais da Globo, Roberto Kovalick, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi ganharam mais um capítulo na rivalidade sadia entre os jornalistas nesta quinta-feira, 23.

Para quem não sabe, desde o início da semana, tanto Kovalick quanto Ana Paula Araújo foram convidados pelos apresentadores do Bom Dia Ceará, Leal Mota Filho e Raíssa Câmara a irem experimentar a tradicional caranguejada de Fortaleza. No entanto, diante da dificuldade dos jornalistas arrumarem uma brecha na agenda, foi proposto um desafio: Que irá para o nordeste primeiro.

Até mesmo Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo foi colocado no meio da “rivalidade” entre os apresentadores do Hora 1 e do Bom Dia Brasil. 

“O negócio é o seguinte, aqui no Hora 1 existe uma regra: Desafio dado é desafio aceito. Então olha só Ana Paula Araújo, Rodrigo Bocardi. Se preparem porque eu vou ser o primeiro a chegar a Fortaleza pra comer essa caranguejada”, disse Kovalick, em um vídeo enviado ao Bom Dia CE e exibido durante um link com o BDBR.

“Eu quero dizer pra vocês que não vai ser uma novidade. Eu já estive ai a uns 20 e tantos anos, provando essa caranguejada maravilhosa, mas a comissão da corrida usou o VAR e disse que não vale porque não tem foto, na época não tinha celular essas modernidades pra gente registrar o momento, então eu vou ter que ir de novo. Vai ser um prazer estar aí em Fortaleza”, afirmou o veterano, que seguiu peitando os colegas.

Veja também

“Pode esperar, vai ter caranguejada, vai kayaksurf, eu não me garanto muito, mas desafio dado é desafio aceito. Por isso dona Ana Paula, seu Rodrigo Bocardi, pode esperar que eu vou ser o primeiro a chegar e vou me deliciar com essa caranguejada“, dizia Kovalick, deixando Ana Paula incrédula.

Olha primeiro eu quero dizer que é mentira…Ah meu deus olha só que coisa linda. Nossa gente, vocês estão provocando“, iniciou a apresentadora, sendo surpreendida pelas imagens da caranguejada no telejornal do Ceará.

Ana Paula Araújo foi surpreendida com um vídeo de Roberto Kovalick durante o Bom Dia Ceará
Ana Paula Araújo foi surpreendida com um vídeo de Roberto Kovalick durante o Bom Dia Ceará- Foto: Reprodução/Instagram

“É mentira do Kovalick, falar que foi a 20 anos. Eu duvido, aí usa essa desculpa: ‘Ai não tinha foto pra provar’. Eu duvido, não foi nada. Nem se lembra”, desmascarou Ana Paula, que ainda alfinetou os colegas dizendo que está na frente da disputa.

“Já sai na frente da corrida, gente isso está muito lindo. Eu sei tá cedo 7h42 agora mas eu já comeria uma caranguejada essa hora mesmo”, disse a âncora aos risos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários