Roberto Kovalick

Roberto Kovalick

Passando noites em claro, Kovalick tem apagão na Globo, chama por socorro e dá ordem: “Tira da tomada”

Roberto kovalick e Alessandro Jodar na última edição do Hora 1
Roberto Kovalick e Alessandro Jodar na última edição do Hora 1-Foto: Reprodução/GloboPlay

O âncora se irritou com um problema no telão do telejornal da madrugada

Roberto Kovalick passou por um momento inusitado no Hora 1 da última quinta-feira, 12. O âncora foi ‘traído’ pelo telão do estúdio e não escondeu o seu descontentamento com a falha técnica.

Kovalick anunciou que iria ler as mensagens dos telespectadores, mas no lugar dos recados da audiência, o telão exibiu alguns gráficos sobre a matéria que o Hora 1havia acabado de exibir.

“Tô sentindo que o pessoal tá inspirado”, disse ele antes da falha. No entanto, quando abriu uma imagem foram as informações do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) que apareceram nos telões do estúdio.

“Não é o IPCA não, gente. O pessoal está inspirado, o telão é quem não está”, disse ele para descontrair. “Endoidou o telão”, disse Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do jornal.

O apresentador ainda chamou pelo socorro da produção e do próprio colega que dividia o estúdio: “É, não foi. Vamos ver o telão depois. Tira da tomada, bota de novo e vê se funciona”, pediu Kovalick, irritado com o apagão da tela.

Veja também

Roberto Kovalick pediu para que Alessandro Jodar tirasse o telão do Hora 1 da tomada
Roberto Kovalick pediu para que Alessandro Jodar tirasse o telão do Hora 1 da tomada- Foto: Reprodução/Globo

KOVALICK BATEU O PÉ NA GLOBO E MUDOU TODA SUA ROTINA PARA ASSUMIR O HORA 1

Para quem não sabe, antes de se consolidar como um dos principais âncoras da Globo, Roberto Kovalick passou por momentos de tensão nos bastidores da emissora carioca. 

De acordo com o TV Pop, ele teve discussões acaloradas com a chefia de jornalismo, justamente por exigir mais liberdade no comando do Hora 1.

Apesar dos conflitos, o veterano conseguiu o que queria e foi nomeado como editor-chefe do telejornal. Para se ter dimensão do prestígio de Kovalick, apenas ele e William Bonner ocupam o cargo de edição e apresentador na Globo.

Vivendo sua melhor fase no comando do Hora Um, Kovalick, recentemente abriu o jogo sobre sua rotina “peculiar” para conseguir apresentar o noticiário que vai ao ar às 4h da manhã, de segunda a sexta.

De acordo com o jornalista, ele adaptou toda sua casa para ir dormir ainda antes do sol se pôr, acorda às 23h e almoça logo depois do noticiário, às 8h da manhã.

“Acordo às 23h e tomo café às 23h30. Chego no estúdio à meia-noite e finalizo algumas pendências como editor-chefe até entrar ao vivo, às 4h. Saio de lá por volta das 7h e, às 8h, almoço, com bife e tudo. Já o jantar é ao meio-dia. Logo depois, passo a usar óculos escuros dentro de casa para simular o entardecer e enganar o cérebro, para dormir às 15h“, detalhou o apresentador em entrevista ao jornal Extra.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários