Internacional

Kylie Jenner, após morte de George Floyd, repudia racismo e revela medo: “Temo pela minha filha”

Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha (Foto: Reprodução)
Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha (Foto: Reprodução)

Por meio de seu perfil no Instagram, Kylie Jenner disse como se sente em meio a tanto caos.

Depois do assassinato de George Floyd, afro-americano asfixiado pela polícia de Minneapolis, a revolta e sede por justiça tem sido mostrada por meio das várias manifestações nos Estados Unidos. Além de pessoas nas ruas, muitos famosos tem usado suas redes sociais para para externar a indignação por tal ato, como foi o caso de Kylie Jenner.

+Yudi, aos 27 anos, explode após atropelar Silvio, expor real de sexo com homens, 10 na mesma noite e masturbação

+Esposa de William Bonner, após fazer anúncio arrebatador de fim, faz novo textão: “Hoje eu começo minha caminhada”

Por meio de seu perfil no Instagram, a personalidade de televisão de 22 anos comentou como se sente em meio a tanto caos e, disse que existem muitas formas de racismo que devem ser combatidas em todo o mundo.

Kylie Jenner comentou que seu medo e nojo dispararam depois dela acompanhar algumas gravações que mostram o exato momento da morte George Floyd, confessando ainda que tal situação fez a preocupação com sua filha de dois anos, Stormi, aumentar radicalmente.

“Atualmente, estamos lidando com duas pandemias horríveis em nosso país, e não podemos nos sentar e ignorar o fato de que o racismo é uma delas. Temo pela minha filha e espero um futuro melhor para ela.”, disse a irmã de Kim Kardashian em um trecho de sua declaração emocionante.

+ Após brigas com sangue e ambulância, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, tem grave situação de saúde exposta

Em outro momento, Kylie Jenner relatou que seu coração está destruído após a morte do afro-americano e, também explanou que a dor sentida pela família dele nesse momento deve ser enorme. “Descanse em paz, George Floyd”, finalizou.

Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha, Stormi (Foto: Reprodução)
Sobre racismo, Kylie Jenner revela que teme pela filha, Stormi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.