Internacional

Kylie Jenner, após perder título de bilionária, entra em desespero, economiza e come miojo com ovo: “Meu Deus”

Kylie Jenner compartilha Stories comendo miojo e surpreende à web (Foto: Reprodução)
Kylie Jenner compartilha Stories comendo miojo e surpreende à web (Foto: Reprodução)

Por meio de seu Instagram Storis, Kylie Jenner compartilhou o registro de uma porção de miojo com ovo que ela estava degustando.

Recentemente, a personalidade de mídia Kylie Jenner se envolveu em uma grande polêmica depois de perder o título de bilionária. Acontece que a revista Forbes descobriu que a riqueza da jovem de 22 anos não era a mesma que ela havia informado, ou seja, a mentira reinou!

+Apresentador expulsa Sandy e Junior de programa e Xororó tem que se controlar para evitar barraco em emissora: “Eu não perdoo”

Com o nome na mídia, Kylie Jenner tem dado duro para voltar a ser dona do título e isso tem sido visto em seus grandes investimentos e cortes de gastos.

Nesta terça-feira 13, a musa também causou depois de usar suas redes sociais para compartilhar um registro onde aparece comendo nada mais, nada menos que uma refeição simples ao extremo, o que não é comum para a irmã de Kim Kardashian.

Em seu Instagram Storis, Kylie Jenner compartilhou o registro de uma porção de miojo com ovo que ela estava degustando. Na legenda, a jovem foi escreveu: “delícia”.

+Wanessa, após Zezé dizer tudo que pensa de seu casamento, faz desabafo em vídeo e expõe: “Foi um choque para mim”

Em questão de instantes a mãe de Stormi Webster entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas se mostraram admirados por ela está comendo macarrão instantâneo. “Até ela come miojo e vocês com essa frescura”, “Se essa diva dona de uma fortuna grandiosa come miojo, quem sou eu para não comer?”, escreveram.

Mas também teve aqueles que ficaram revoltados felo fato do prato dela viralizar, visto que é algo comum. “Kylie Jenner postou um Storie no Instagram comendo miojo e os fãs foram à loucura… Isso é ridículo”, “Meu Deus, nos assuntos do momento só porque come miojo, como se fosse algo de outro mundo”, relataram.

+Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Desesperada ou não, a integrante do clã Kardashian-Jenner está com uma renda mensal na casa dos R$ 900 milhões, ou seja, está mais próxima que nunca.

Kylie Jenner compartilha Stories comendo miojo e surpreende à web (Foto: Reprodução)
Kylie Jenner compartilha Stories comendo miojo e surpreende à web (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.