Internacional

Eita! Kylie Jenner solta o verbo sobre traição e comenta status de relação com Travis Scott: “Que se f*da”

Kylie Jenner abre o jogo sobre traição e status de relacionamento com Travis Scott (Foto: Reprodução)
Kylie Jenner abre o jogo sobre traição e status de relacionamento com Travis Scott (Foto: Reprodução)

A empresária e o rapper começaram a relação em 2017 e tiveram uma filha, a pequena Stormi Webster, em fevereiro de 2018.

Kylie Jenner surpreendeu  a web no começo nessa terça-feira (31), ao gravar um vídeo para seu canal no Youtube. Na filmagem, a musa falai dentre outros assuntos, sobre traição e seu status de relacionamento com o rapper Travis Scott.

+Brad Pitt e Lady Gaga foram superados? Bradley Cooper e Angelina Jolie são flagrados juntos e web vai ao delírio

+Tudo tranquilo! Após tensão, Príncipe Charles passa bem e é liberado do isolamento depois de diagnóstico de Covid-19

A empresária e o rapper começaram a relação em 2017 e tiveram uma filha, a pequena Stormi Webster, em fevereiro de 2018. Para a tristeza de muita gente, em setembro do último ano, depois de dois anos juntos, os dois se separaram.

Desde que o envolvimento de ambos chegou ao fim, surgiram muitos boatos na mídia especulando o motivo do fim. De acordo com os tabloides, Travis Scott teria traído Kylie Jener com uma modelo chamada Rojean Kar.

A empresária encontrou provas no telefone de seu ex sobre a traição, fato que acabou resultando no fim da conta no Instagram do rapper e posteriormente, terminando o relacionamento dos dois.

Na época, devido a repercussão da história, o rapper de 27 anos resolveu se pronunciar. O músico negou fortemente a acusação e disse que as notícias falsas estavam afetando muitas vidas.

Kylie Jenner por outro lado, não se manifestou especificamente sobre a traição. A musa se limitou apenas a dizer que ela e Travis continuariam a ter uma boa relação, principalmente pelo fato de  terem uma filha pequena.

Mas surpreendentemente, nesta semana a empresária decidiu abrir o jogo sobre o tema em seu canal no Youtube. No vídeo em questão, ela e suas melhores amigas realizaram o desafio “quem é mais provável”, onde elas falam quem tem mais chances de fazer uma determinada coisa.

Em um certo momento, surgi a pergunta sobre quem seria mais provável de perdoar uma traição. Rapidamente a integrante do clã Kardashian-Jenner respondeu: “Eu não perdoaria. O cara que se f*da”, disse ela.

Muitos fãs de Kylie, se questionaram se isso seria uma resposta negativa para os boatos de uma possível volta do ex casal. A resposta para isso veio via Instagram na última semana, depois do sobrinho dela, Mason Disick de 10 anos, dizer em uma live que a tia e Travis Scott não voltaram.

Kylie Jenner abre o jogo sobre traição e status de relacionamento com Travis Scott (Foto: Reprodução)
Kylie Jenner abre o jogo sobre traição e status de relacionamento com Travis Scott (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.