
Após algumas investigações sobre o faturamento de Kylie Jenner, a musa está sendo acusada de mentir e falsificar documentos.
A casa caiu! Kylie Jenner havia recebido o título de bilionária mais jovem do mundo pela revistas Forbes, mas parece que as coisas não são bem assim.
Após algumas investigações sobre o faturamento dela, a irmã de Kim Kardashian está sendo acusada de mentir pela própria revista. “Ela tem mentido sobre o tamanho e sucesso de seu negócio. Por anos”, diz uma matéria publicada pela Forbes depois de desmascarar a socialite. Os cálculos atuais registram que a fortuna de Kylie Jenner é de pouco menos que 900 milhões de dólares.
Quando a musa vendeu 51% da empresa de cosméticos, notícias apontavam que o faturamento era de de 1,2 bilhões de dólares, mas depois das investigações, foi descoberto que os valores eram menores que isso, ou seja, houve uma falsificação de informações.
Após a divulgação da informação, a web comentou bastante sobre a mentira feita pela irmã de Kim Kardashian. “Coitada, quer inventar dinheiro que não existe”, “Mentirosa”, “Minha filha, cê já é rica demais, precisa ficar mentindo sobre fortunas inexistentes não”, disseram alguns internautas no Twitter.
Na época que Kylie Jenner foi eleita bilionária mais jovem do mundo, muitas críticas surgiram na internet, principalmente pelo fato da personalidade de mídia de 22 anos vir de família rica, visto que o clã Kardashian-Jenner tem um dos maiores impérios do mundo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui