Internacional

Kylie Jenner tem foto comprometedora vazada, mamilos ficam à mostra e registro viraliza: “gostosa”

Kylie Jenner quebra a internet com clique ousado (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
Kylie Jenner quebra a internet com clique ousado (Foto: Reprodução)

Além de causar com cliques, Kylie Jenner tem dado o que falar após sua participação em WAP, nova música de Cardi B.

No último dia 10 de agosto, a personalidade de mídia Kylie Jenner celebrou seus 23 anos de idade esbanjando muita beleza e distribuindo polêmicas. Caçula do clã Kardashian-Jenner, a musa é dono de um dos maiores impérios dentre as irmãs, faturando milhões mensalmente.

+Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

+Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

Além de linda, rica e com a vida cheia de escândalos, a jovem possui uma ousadia extrema e que geralmente costuma levar os internautas à loucura, principalmente quando exibe seu corpo mais que sensual.

Dessa vez não foi diferente e na terça-feira 11, Kylie Jenner usou suas redes sociais para causar bastante! Em menos de duas horas no ar, o registro compartilhado pela mãe de Stormi, 2 anos, já ultrapassou a casa dos cinco milhões de likes.

Na foto, a filha de Kris Jenner aparece usando um chapéu e resolveu tirar o sutiã, usando apenas as mãos para segurar os mamilos. Além disso, a barriguinha sarada dela também ganhou destaque e os vários elogios invadiram a publicação.

“Rainha”, “Você é a mulher mais gostosa do Instagram”, “Kylie, você é tão linda”, “Uma deusa”, “Parece a Selena Gomes”, escreveram alguns admiradores de Kylie Jenner.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

WAP

Na última sexta-feira (07), Cardi B disponibilizou WAP, nova música da rapper que veio juntamente com um videoclipe que tem causado bastante, pois nele muitas celebridades estão presentes.

Mansão, figurinos lindíssimos e sensualidade ao extremo, fazem parte da gravação, mas o que chamou a atenção de verdade foram as mulheres que tornaram o clipe ainda mais chamativo.

Dentre as participações estão Rosalia, Normani, Rubi Rose, Mulatto e Suki Hana, mas quem roubou a cena de verdade foi a musa Kylie Jenner, que apareceu por 10 segundos no clipe.

+Sandra Annenberg, após choro no camarim, recebe proposta bomba de Silvio Santos para o lugar de Sheherazade: “Rua”

Mesmo sendo uma aparição rápida, Kylie Jenner tomou à web nesta sexta-feira, com os fãs escrevendo bastante sobre. “Não creio que essa diva está em no clipe de WAP”, “Uma deusa”, “Maravilhoso que fala né?”, disseram alguns usuários do Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.