Internacional

Kylie Jenner tem foto comprometedora vazada, mamilos ficam à mostra e registro viraliza: “gostosa”

Kylie Jenner quebra a internet com clique ousado (Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
Kylie Jenner quebra a internet com clique ousado (Foto: Reprodução)

Além de causar com cliques, Kylie Jenner tem dado o que falar após sua participação em WAP, nova música de Cardi B.

No último dia 10 de agosto, a personalidade de mídia Kylie Jenner celebrou seus 23 anos de idade esbanjando muita beleza e distribuindo polêmicas. Caçula do clã Kardashian-Jenner, a musa é dono de um dos maiores impérios dentre as irmãs, faturando milhões mensalmente.

+Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

+Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

Além de linda, rica e com a vida cheia de escândalos, a jovem possui uma ousadia extrema e que geralmente costuma levar os internautas à loucura, principalmente quando exibe seu corpo mais que sensual.

Dessa vez não foi diferente e na terça-feira 11, Kylie Jenner usou suas redes sociais para causar bastante! Em menos de duas horas no ar, o registro compartilhado pela mãe de Stormi, 2 anos, já ultrapassou a casa dos cinco milhões de likes.

Na foto, a filha de Kris Jenner aparece usando um chapéu e resolveu tirar o sutiã, usando apenas as mãos para segurar os mamilos. Além disso, a barriguinha sarada dela também ganhou destaque e os vários elogios invadiram a publicação.

“Rainha”, “Você é a mulher mais gostosa do Instagram”, “Kylie, você é tão linda”, “Uma deusa”, “Parece a Selena Gomes”, escreveram alguns admiradores de Kylie Jenner.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

WAP

Na última sexta-feira (07), Cardi B disponibilizou WAP, nova música da rapper que veio juntamente com um videoclipe que tem causado bastante, pois nele muitas celebridades estão presentes.

Mansão, figurinos lindíssimos e sensualidade ao extremo, fazem parte da gravação, mas o que chamou a atenção de verdade foram as mulheres que tornaram o clipe ainda mais chamativo.

Dentre as participações estão Rosalia, Normani, Rubi Rose, Mulatto e Suki Hana, mas quem roubou a cena de verdade foi a musa Kylie Jenner, que apareceu por 10 segundos no clipe.

+Sandra Annenberg, após choro no camarim, recebe proposta bomba de Silvio Santos para o lugar de Sheherazade: “Rua”

Mesmo sendo uma aparição rápida, Kylie Jenner tomou à web nesta sexta-feira, com os fãs escrevendo bastante sobre. “Não creio que essa diva está em no clipe de WAP”, “Uma deusa”, “Maravilhoso que fala né?”, disseram alguns usuários do Twitter.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.