Celebridades

Luto: Famosa cantora e mais duas pessoas morrem em grave acidente e fãs ficam desolados

Kylie Rae Harris morreu em um trágico e fatal acidente de carro nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Kylie Rae Harris morreu em um trágico e fatal acidente de carro nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

O mundo da música está mais triste após morte da famosa cantora Kylie Rae Harris

A famosa cantora Kylie Rae Harris, de 30 anos de idade, morreu na noite da última quarta-feira, 04 de setembro, após se envolver em um grave acidente.

O acidente aconteceu entre três carros que estavam em alta velocidade no norte do Novo México, Estados Unidos. Além da cantora Kylie Rae Harris, outras duas pessoas também acabaram não resistindo aos ferimentos da grave batida entre os carros e também faleceram.

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, logo após o acidente, foi revelado que um homem de 30 anos e uma adolescente com apenas 16 anos morreram no local logo após o acidente envolvendo Kylie Rae Harris. A confirmação da morte da famosa cantora, aliás, foi revelada pelo site de notícias Saving Country Music, deixando os fãs da artista desolados com a perda precoce.

“Estamos com o coração partido para confirmar que Kylie Rae Harris faleceu em um acidente de carro ontem à noite. Não temos mais detalhes para compartilhar e pedimos privacidade para a família dela no momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto amava sua família e, além disso, o quanto amava música. A melhor homenagem ao seu entusiasmo incomparável por ambos é espalhar o máximo de amor possível hoje e ouvir música que o inspira totalmente”, escreveu o site, que recebeu diversas mensagens de fãs desesperados com o acidente envolvendo a artista americana que deixou outros dois mortos na estrada.

Vale dizer que Kilye Rae Harris estava no auge de sua carreira. Aos 30 anos de idade, ela havia lançado em maio deste ano o que se tornaria seu último álbum de músicas inéditas e autorais. A obra, aliás, narra as lições que a artista aprendeu durante a sua vida e traz diversas músicas escritas por renomados produtores musicais americanos, como: Jon Randall, Dave Berg, Bonnie Bishop e Wayne Kirkpatrick.

O que tem chamado a atenção dos internautas, aliás, é que em sua última publicação nas redes sociais, Kylie Rae Harris deu a entender de que estava ficando sem combustível:  “O alcance do combustível é de 46 milhas e estou a 36 do posto de gasolina mais próximo. Querido bebê Jesus, por favor, não me deixe ficar preso no NM ”, escreveu ela em sua última publicação no Twitter.

Kylie Rae Harris, aos 30 anos, deixa para trás a sua única filha, com apenas seis anos de idade, que está desolada com a morte de sua mãe.

A cantora americana e sua filha, quando ainda era uma bebê (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza