Lacombe TV Foco

Lacombe tem virada histórica, após bate-boca na Band e RedeTV! o promove ao horário nobre com anúncio

Lacombe
Luís Ernesto Lacombe atualmente é contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador terá cargo em horário nobre na RedeTV!

Luiz Enersto Lacombe conseguiu uma baita promoção na RedeTV!. Isso porque, a emissora decidiu mudar sua programação e promover o apresentador para o famoso horário nobre. Ele comandará o “RedeTV News”, um ano após a saída de jornalista Boris Casoy.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Luiz Ernesto Lacombe será o novo âncora do principal telejornal do canal, ao lado de Gabriela Di França. A promoção ocorreu por conta dos executivos da casa estarem satisfeitos com a cobertura do jornalista.

Ainda de acordo com Flávio Ricco, a repercussão do apresentador nas redes sociais chamou a atenção da RedeTV!. Vale lembrar que o “RedeTV News” é apresentado por Mauro Tagliferri. Luiz Ernesto Lacombe dividirá o horário nobre da RedeTV! com Sikêra Júnior, principal telejornal da casa é exibido na sequência do “Alerta Nacional”.

SAÍDA DE BORIS CASOY

Inicialmente, a RedeTV! havia optado apenas por afastar Boris Casoy por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, no entanto, ele acabou sendo demitido em setembro, como medida de contenção de gastos.

Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)
Boris Casoy (Foto: Reprodução)

BATE-BOCA COM A BAND

Recentemente, Luís Ernesto Lacombe concedeu uma entrevista para o canal “1Bilhão Educação” e contou sobre sua demissão da Globo e a suposta censura que teria sido vítima na Band. “A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, lamentou o jornalista que na época comandava o quadro esportivo do “Bom Dia Brasil” na emissora carioca.

“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos.

Após deixar a Globo, Lacombe assinou com a Band onde comandou o “Aqui Na Band”. “Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos. E teve outro acaso, que foi uma espécie de censura que sofremos na Band, e me fez sair da emissora”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori