Celebridades

Celebridades

Lacombe, após deixar RedeTV às pressas, surra em vídeo menosprezo em frente a milhões: “Uma ladainha”

Lacombe detona CPI da Covid e quebra pau em vídeo (Foto: Reprodução)
Lacombe detona CPI da Covid e quebra pau em vídeo (Foto: Reprodução)

Lacombe detona em vídeo toda sua indignação com CPI

Luís Ernesto Lacombe usou as redes sociais para expor seu posicionamento sobre a Comissão da CPI da Covid. O apresentador da RedeTV! teceu críticas em vídeo e enumerou vários motivos sobre o que ele acha da pauta criada para julgar as ações do Governo em relação a pandemia.

Em suma, Lacombe defendeu o Governo, explicou que acha a comissão incoerente e acredita que a oposição apenas tem interesse de culpar o Governo Bolsonaro por tudo que ocorreu no país durante a pandemia. Nos comentários, vários apoiadores bolsonaristas concordaram com o posicionamento do jornalista.

“Orgulho de vc Lacombe! Preciso! Perfeito! Um dia faz uma live com Alexandre Garcia e vamos mostrar o verdadeiro jornalismo!!!”, elogiou um seguidor. “Lacombe você é um orgulho para a população de Bem. Escolheu falar a verdade e não se vender por migalhas. Que Deus te abençoe”, elogiou mais outro. “Gosto muito da tua lucidez !!!”, destacou mais um.

Veja também

O apresentador, para quem não sabe, é um grande defensor do Governo Bolsonaro. A frente do Opinião no Ar, ele inúmeras os motivos para acreditar que o chefe de Estado não está totalmente errado em suas colocações. Lacombe caiu na onda do bolsnarismo e cresceu em audiência.

DIAGNOSTICADO COM COVID

Luis Ernesto Lacombe, precisou ser afastado às pressas do canal durante a última semana, após descobrir que um familiar próximo tinha sido infectado pela Covid-19.

Com a descoberta da terrível doença na família de Lacombe, a emissora localizada em Osasco decidiu tirá-lo do Opinião do Ar, programa que comanda, por pelo menos uma semana, como medida emergencial para evitar que os colegas do âncora possam ter contato com o vírus.

Com a ausência do titular, Silvio Navarro, comentarista da atração, assumiu o posto de apresentador do Opinião no Ar. Já Lacombe, passou 10 dias isolado em sua casa e após testar negativo para o novo Coronavírus, reassumiu seu posto nesta segunda-feira, dia 12.

MENOSPREZADO POR MILHÕES

Lacombe disse que foi menosprezado na Band e se sentiu humilhado em frente à milhões. O apresentador deixou o canal após ser criticado e assumiu contrato com a RedeTV!.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários