Celebridades

Lacombe, após demissão cruel na Band e programa no lixo, se vinga do canal e tem reviravolta: “Um milhão”

Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)
Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, que saiu da Band após uma semana turbulenta repleta de mudanças, deu a volta por cima e se vingou da emissora

Luís Ernesto Lacombe, que vem passando por uma situação complicada em sua vida profissional, principalmente após a entrada de Mariana Godói na Band, já que desencadeou em sua saída da emissora, parece estar finalmente conseguindo dar a volta por cima.

Rebeca Abravanel, após anúncio bombástico, maldição e luta sigilosa com Pato, surge com criança: “Completos”

Com perfis ativos em suas redes sociais, o apresentador, que sempre compartilha seus momentos pessoais nas plataformas, está vendo seu número de seguidores subir de forma avassaladora. Em um pequeno período de cinco dias, o veterano foi seguido por aproximadamente 100 mil pessoas no Instagram.

Sendo admirado principalmente por apoiadores bolsonaristas, já que tem pensamentos que são bem parecidos ao do atual presidente da república, Lacombe, que utilizava o Aqui na Band para grandes debates à respeito de temas políticos, acabou se tornando uma grande referência para o público.

Renata Vasconcellos tem relato estarrecedor, após chutar privacidade de Bonner: “Não precisava passar por isso”

Sendo assim, após sua repentina saída da emissora, que foi uma grande surpresa para todos, o apresentador acabou fazendo com que seu público migrasse e buscasse outras formas de lhe encontrar.

O grande crescimento de Lacombe pode ser visto até mesmo como uma vingança, uma vez que, como acabou sendo desrespeitado no canal e optou por pedir demissão, ele pode estar finalmente mostrando o grande e amado profissional que foi perdido pela Band após toda a confusão.

Com informações retiradas do site Social Blade, o apresentador ganhou mais de 172 mil seguidores nos últimos dias. Próximo de completar seu primeiro milhão, o grisalho, que já conta com 933 mil seguidores, nos mostra estar muito bem, já que é querido por uma legião de telespectadores.

Globo vive crise insana, tem cofres esvaziados, enquanto SBT e Record ganham três vezes mais: “Canalhas” 

Lacombe ganhou mais de 100 mil seguidores em um mês (Foto: reprodução/SocialBlade)
Lacombe ganhou mais de 100 mil seguidores em um mês (Foto: reprodução/SocialBlade)

SEMANA TURBULENTA NA BAND

Para quem não entendeu o que aconteceu, senta que lá vem história. Apesar de ter se consolidado na apresentação do Aqui na Band, Lacombe acabou sofrendo com novas informações sobre o programa com a chegada de Mariana Godói na emissora.

Entre idas e vindas de idéias e projetos, resolveram tirar a atração matutina do ar, a substituindo por uma nova e mais atual. Longe do projeto, Lacombe seria enviado a um programa esportivo, porém não aceitou a decisão e resolveu se demitir, acabando com todo o problema.

Sonia Abrão afirma que “não existe fim” após expor namoro bombástico e rasga o verbo: “Não tenho mais paciência” 

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: reprodução)

SILVIA POPPOVIC TAMBÉM FALOU SOBRE O FIM

Demitida da Band no início da pandemia do novo coronavírus, Silvia Poppovic comandava a atração ao lado de Lacombe. Em entrevista ao site NaTelinha, a veterana resolveu comentar sobre o que achava do fim da atração e não poupou nas palavras.

Apesar de não ter citado nenhum nome de forma direta, a loira comentou que as coisas começaram a dar errado após sua saída. “Houve mudanças de rumo após minha saída e, pelo jeito, não deu certo!”, pontuou ela.

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução/ Band)
Silvia Poppovic (Foto: reprodução/ Band)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.