Celebridades

Lacombe, após demissão, expõe podres da emissora e escancara verdade por trás de saída bombástica: “Difícil”

Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)
Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)

Lacombe revelou detalhes sobre a sua carreira como jornalista e surpreendeu após demissão

Ernesto Lacombe, o mais novo contrato da RedeTV!, participou do programa Lady Nigh, com Luciana Gimenez em sua nova emissora. Após ter sido demitido da Band, o jornalista tem investido pesado em um novo caminho na sua carreira.

E por falar em carreira, em determinado momento da conversa com Luciana Gimenez, Lacombe relembrou os momentos mais difíceis da sua jornada na televisão brasileira.

+A Fazenda 12: Novo casal? Lucas Maciel entrega beijo em Stéfani Bays e dá detalhes picantes sobre relação: “Doidaço”

Ele então listou os momentos mais difíceis de sua carreira: o atentado às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, e a tragédia envolvendo o avião que transportava a equipe da Chapecoense para um torneio internacional, em 2016.

“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou o jornalista, relembrando a viagem dos jogadores a Medellín, na Colômbia.

+Maitê Proença, após perder mãe, pai e irmão que tirou a própria vida, revela experiência sobrenatural: “Apavora”

“Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus”, relembrou. Na época, Lacombe, que ainda estava na Globo, se emocionou ao vivo no Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Ernesto Lacombe e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Jornalista é sucesso nas redes sociais

Falando em sua trajetória na televisão, Lacombe também comentou sobre o seu sucesso nas redes sociais. Após ter sido demito da Band, o jornalista lançou um canal no Youtube e recebeu apoio do público.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel pressiona Jake e implora para não ir pra roça e entrega voto: “Vai me ferrar”

“Tive um crescimento absurdo no Instagram. Quando entrei na Band eu estava com 69 mil seguidores e agora, pouco mais de um ano depois, estou com 1,2 milhão de seguidores. Coisa absurda!”, disse ele. “Cerca de 10 dias após o lançamento do canal já tinha um milhão de inscritos e creio que por ser voltado a esse viés mais conservador, mais de direita, há uma demanda reprimida de pessoas querendo este tipo de conteúdo e que não encontram sempre”, completou ele sobre o êxito de sua página na plataforma de vídeos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.