Celebridades

Lacombe, após demissão da Band, vai para a RedeTV! e se junta a Sikêra Jr

Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)
Luís Ernesto Lacombe no estúdio do Aqui na Band (foto: Reprodução/Band)

Recém-saído da Band, o apresentador Luís Ernesto Lacombe poderá se juntar a Sikêra Jr no time de contratados da RedeTV, segundo colunista

O apresentador Luís Ernesto Lacombe, ao que tudo indica, estará de casa nova em breve. Isso porque, o jornalista, após ser dispensado da Band há alguns meses, está em processo de negociação com a RedeTV!, e, caso a contratação se confirme, o comunicador se unirá a nomes como o polêmico Sikêra Jr.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Fefito, Luís Ernesto Lacombe foi convidado pela RedeTV! para comandar um programa diário no horário da manhã, muito parecido com o programa que ele comandava na Band, e deverá ocupar o horário deixado por Eduardo Guedes, que anunciou recentemente seu afastamento da emissora e, inclusive, deverá fechar com a Band.

+Sincera, Preta Gil manda a real, diz que não gostava de Carolina Dieckmanm e dispara: ‘Metida’

+Famoso surge ao vivo no programa de Neto na Band, detona tudo e causa constrangimento: ‘Sem inteligência’

Conforme o colunista, a ideia seria que Luís Ernesto Lacombe comande uma atração de variedades, com debates e entrevistas. A RedeTV!, aliás, já teria iniciado as tratativas com o jornalistas na semana passada, e o apresentador até já teve uma reunião com o diretor de jornalismo do canal, Franz Vacek.

Assim, caso entrem em acordo, o jornalista se juntará a Sikêra Jr como dois dos nomes mais famosos da RedeTV!. Ainda, tanto um quanto o outro se destacaram como defensores do bolsonarismo na TV nacional.

LUÍS ERNESTO LACOMBE

Egresso da Globo, emissora do qual foi contratado por anos e atuou, sobretudo, na área esportiva, chegando, ainda, a comandar um reality show, o jornalista ganhou maior projeção nacional recentemente, no comando do programa “Aqui na Band”, atração que costumava comandar ao lado da apresentadora Silvia Poppovic.

No entanto, o programa passou por algumas reformulações com a saída de Silvia Poppovic do elenco do formato e chegada de uma nova apresentadora. Ainda, o Aqui na Band começou a se tornar uma espécie de panfleto do presidente Jair Bolsonaro, fato que desagradou o setor de jornalismo da emissora paulista e culminou na saída do comunicador da empresa.

+Ana Paula Arósio invade horário nobre da Globo após sumiço de 10 anos, fatura fortuna e deixa público chocado: ‘8 milhões’ 

Nas redes sociais, assim como Sikêra Jr, Luís Ernesto Lacombe se tornou uma espécie de ídolo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Essa simpatia dos bolsonaristas pelo jornalista é, sem dúvidas, um dos fatores decisivos para que a RedeTV! queira contratar o jornalista, que, aliás, cresceu significativamente seu número de apoiadores nas mídias virtuais.

Lacombe e Sikêra Jr (Reprodução)
Lacombe e Sikêra Jr (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco