Celebridades

Lacombe, após ter salário arremessado e demissão cruel na Band, se vinga e tem proposta bomba de canal: “Gigante”

Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução)
Luís Ernesto Lacombe (Foto: reprodução)

O apresentador, que saiu recentemente da Band após grandes confusões nos bastidores, está sendo sondado por uma grande emissora

Luís Ernesto Lacombe, que recentemente foi desligado da Band após uma conturbada semana no canal, pode voltar às telinhas já nos próximos meses. Muito requisitado por grandes emissoras, o jornalista está sendo sondado para um novo projeto.

Depois de Rodrigo Santoro, Wagner Moura cai em descrédito fora do Brasil e é esculachado por ator estrangeiro: “Não suporto” 

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, o nome do apresentador estaria figurando entre as possibilidades para comandar o reality show esportivo ‘Uma Vida, Um Sonho’, no SBT.

Anteriormente, os episódios seriam comandados por Glenda Koslowski, entretanto, a jornalista acabou desistindo de forma repentina e agora parece estar negociando com a Fla TV, pertencente ao clube do Flamengo.

Sendo assim, Lacombe pode receber uma nova proposta nos próximos dias do SBT, já que ele está sendo muito bem visto pelos diretores devido à seu histórico com o esporte. Na Rede Globo, ele se consolidou como um excelente profissional e só chegou a figurar na política devido ao Aqui na Band.

O grande problema da história seria justamente o convencer a voltar para o esporte, já que o apresentador resolveu sair do canal paulista por não ter concordado com a idéia de ir para o núcleo da Band.

Filha de Silvio Santos, em aparição rara, faz grande revelação sobre sexualidade de Tiago Abravanel: “Receio”

Além do SBT, quem também está de olho em Lacombe, agora justamente por seu viés político, é a Jovem Pan, que via de uma forma muito positiva todo seu trabalho na época atração matinal. Indo para o canal de Silvio Santos ou para a rádio, o jornalista pode fazer grandes projetos.

Lacombe surgiu em foto na cadeia e foi questionado sobre o assunto (Foto: Reprodução)
Lacombe saiu da Band (Foto: reprodução)

SALÁRIO DE LACOMBE É EXPOSTO

De acordo com uma apuração feita exclusivamente pelo TV Foco, Luís Ernesto Lacombe ganhava um salário modesto na Band. Sendo de 30 a 50 mil reais, no valor já estavam inclusos todos os merchandising que fossem feitos por ele.

Apesar de não ser um valor baixo, uma vez que muitas famílias brasileiras conseguem sobreviver com um salário mínimo ou menos, em comparação com outros grandes nomes da televisão, o apresentador acabou ficando para trás. Nem mesmo o vasto histórico na Globo lhe fez receber uma montante maior.

Sikêra Jr. tem multa milionária estipulada para sair da RedeTV!; saiba o valor 

SAÍDA DA BAND E VINGANÇA

Depois de Lacombe ter transformado o Aqui na Band em um grande debate político, a emissora paulista resolveu fazer reformulações no programa. Contratando Mariana Godoy para reforçar o time de apresentadores, ela seria destinada à atração matinal.

Entre idas e vindas nos bastidores, o ex-colega de trabalho de Silvia Poppovic acabou sendo afastado de vez da atração e recebeu uma proposta para ir ao núcleo esportivo. Sem aceitar o novo projeto, o jornalista resolveu se demitir da Band e deu o que falar.

Nas redes sociais, pessoas chegaram a comentar que ele havia sido censurado pela emissora, já que tinha sido afastado após falar verdades ao vivo. Muito querido pelo público, o veterano chegou até mesmo a ganhar mais de 150 mil seguidores nos últimos 15 dias em seu Instagram.

Bomba! Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos na emissora: “Estarei sempre com vocês” 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.