Lacombe TV Foco

Lacombe contrata ex-âncora da Record na RedeTV!, após escândalo de estupro e ódio: “Provas de coragem”

Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! - Foto: Reprodução
Luís Ernesto Lacombe na RedeTV! – Foto: Reprodução

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino para o programa de Lacombe

Parece que a RedeTV! está empenhada em alavancar o desempenho do programa “Opinião no Ar” de Luís Ernesto Lacombe, que está amargando em baixos números de audiência para a emissora. Desta vez a aposta é na polêmica contratação de Rodrigo Constantino, o jornalista que ganhou repercussão após falas sobre o caso de estupro de Mariana Ferrer.

De acordo com informações da emissora, Rodrigo Constantino, à partir desta semana, fará parte do time de comentaristas do programa de Lacombe, e fará participações nas demais plataformas de conteúdo do canal. O jornalista comemorou em suas redes sociais: “Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas pelos quais tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e em uma emissora que já deu todas as provas de coragem e independência”.

+Luciano Szafir, chamado de aparelho reprodutor pela mãe, detona falência e expõe Xuxa: “Maior raiva de mim”

+Haja Coração: Beto pica coração de Tancinha após passeio suado e sucesso de plano arrasador

+Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo gay e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”

Rodrigo Constantino comemorou a notícia em seu Twitter: “Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”

Lacombe deu a notícia sobre o novo colega durante a exibição do programa: “Será bem-vindo ao debate” sendo endossado pelos outros comentaristas do telejornal.

RODRIGO CONSTANTINO FOI DEMITIDO APÓS FALAS POLÊMICAS SOBRE O CASO DE MARIANA FERRER

Após a absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de abusar de Mariana Ferrer em 2018, o jornalista Rodrigo Constantino decidiu dar seu posicionamento onde disse que não faria denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada. Após as falas o comunicador foi desligado de suas funções na Jovem Pan, que emitiu declaração oficial: “a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor”.

Em seguida Rodrigo Constantino foi demitido da Record, do Grupo Editorial Record e do jornal Correio do Povo, tendo mantido emprego somente na Gazeta do Povo. O jornalista comentou sobre a pressão que houve em cima da Jovem Pan e sobre haver uma distorção em sua fala.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda