Celebridades

Lacombe da Band, parte pra cima de jornalista da Globo e envolve Sikera Jr. após ser detonado: “Show de horrores”

Luís Ernesto Lacombe quebrou o silêncio sobre a Globo - Foto: Reprodução
Luís Ernesto Lacombe quebrou o silêncio sobre a Globo – Foto: Reprodução

Luís Ernesto Lacombe, conhecido por bater de frente com a Globo após deixar o canal, partiu pra cima de contratada e quebrou o silêncio

Algumas pessoas deixaram a Globo, mas mantiveram relação amistosa com o canal carioca. Outros, no entanto, preferiram partir para o embate contra o canal carioca. É o caso de Luís Ernesto Lacombe, que já foi apresentador do Esporte Espetacular e hoje em dia apresenta o Aqui na Band na emissora rival.

Recentemente, ele vem causando certa polêmica à frente da atração, já tendo se envolvido em diversas discussões acaloradas, principalmente com sua ex-colega de programa, Silvia Poppovic. Sempre saindo em defesa do presidente Jair Bolsonaro, ele ganhou mais espaço para mostrar esse apoio com a saída de Silvia.

+Neto, ao vivo na Band, perde o controle e resolve expor escândalo de dívidas de Gusttavo Lima: “Estou deixando”

+Ao vivo, Gusttavo Lima se descontrola e expõe escândalo com traição de Marrone: “Corno é só quem aceita”

Recentemente, inclusive, o programa promoveu uma série de debates acalorados que chegaram a deixar muita gente chocada. Em um deles, um lado pedia o fim do isolamento social, enquanto em outro chegou a ser feita a pergunta “quem mandou matar Jair Bolsonaro”, mesmo com a polícia já tendo descartado que tenha sido um crime com mandante.

Ernesto Lacombe se envolveu em nova polêmica na Band (Foto: Divulgação)
Ernesto Lacombe se envolveu em nova polêmica na Band (Foto: Divulgação)

Por causa disso, a jornalista Patrícia Kogut deu nota 0 para o programa, que classificou como um “show de horrores” por propagar desinformação. Em seu Twitter, Lacombe fez piada e até mandou indireta pro Fantástico: “Segundo zero que o @aquinaband leva da coluna da Patrícia Kogut. No terceiro, posso pedir música no programa do @sikerajr”, brincou.

Debate antigo

Não é apenas o Aqui na Band que está no centro desse debate por causa das discussões que promove, mas também veículos como a CNN Brasil. Embora o jornalismo privilegie a pluralidade de ideias, especialistas entendem que não há debate quando o outro lado age contra a ciência, como é o caso de quem é contra o isolamento social.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.