Lacombe

Lacombe escandaliza, detona a Band e diz toda a verdade, após bate-boca com Silvia Poppovic e gritaria

Luís Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe no comando do Opinião no Ar na Rede TV! (Foto: Reprodução)

O jornalista afirmou que foi censurado em sua passagem pela Band

Luís Ernesto Lacombe concedeu uma entrevista para o Canal 1Bilhão Educação Financeira que foi ao ar no YouTube na última quarta-feira (10). Lá, o jornalista contratado da RedeTV!, deu mais detalhes de como foi a sua conturbada saída da Band em 2020.

Durante o papo com Fabrizio Gueratto, Lacombe falou sua longa carreira na TV, investimentos financeiros e não fugiu até de assuntos mais polêmicos, como sua demissão da Globo e um suposta censura que teria sido vítima na Band.

“A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, lamentou o jornalista que na época comandava o quadro esportivo do Bom Dia Brasil na emissora carioca.

Após deixar a Globo, Lacombe assinou com a Band onde comandou o Aqui Na Band ao lado de Silvia Popovich, mas acabou sendo afastado do canal do Morumbi após uma discussão com a colega e os diretores da emissora.

“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda. Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos”, explicou o jornalista, que continuou. “E teve outro acaso, que foi uma espécie de censura que sofremos na Band, e me fez sair da emissora”, revelou.

A entrevista pode ser vista na íntegra através do link abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins