Celebridades

Celebridades

Lacombe é acusado de promover mortes, decreta guerra contra jornalista da Globo e surta: “Provar mentira”

Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução/Instagram)

Lacombe perdeu a paciência ao descobrir que Patrícia Kogut, do jornal O Globo, teceu críticas às suas opiniões

Luís Ernesto Lacombe fez uma publicação nas redes sociais após ser detonado pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo. Na última segunda-feira (23), o apresentador da RedeTV! usou o Instagram para rebater a colunista.

Tudo começou no “Opinião No Ar”, exibido diariamente na RedeTV!, quando Amanda Klen afirmou que imunidade de rebanho não existe por infecção durante a pandemia. Rodrigo Constantino, então, fez críticas à colega e ironizou perguntando em que área ela se especializou na medicina.

Patrícia Kogut, então, deu nota zero Lacombe pela forma que o assunto foi abordado. “Nota zero para o ‘Opinião No Ar’, da RedeTV!. Ontem, Luís Ernesto Lacombe defendeu a contaminação natural da Covid para a imunidade de rebanho. Rodrigo Constantino falou outras barbaridades. É má-fé com falta de coração”, disse a comunicadora.

Veja também

REBATEU COM VÍDEOS

Lacombe, em seguida, detonou a colunista em seu perfil no Instagram: “Uma notinha e três vídeos para provar que a mentira disfarçada de sinalização de virtude está a toda… 1. Leia a nota na coluna da Patrícia Kogut.

2. Assista ao trecho do programa… Eu defendi o quê? Nada! Disse apenas que a imunidade de rebanho não é atingida somente pela vacinação, mas também pela contaminação natural. E alguém ouviu o Rodrigo Constantino falar alguma “barbaridade”?

3. Então, realmente, como nenhum de nós é médico, assista aos vídeos do Dr. Roberto Zeballos, clínico geral, com mestrado e doutorado em imunologia”, concluiu.

BRIGA AO VIVO

No vídeo publicado por Lacombe, Rodrigo Constantino ironiza Amanda Klein, que rebate sem paciência à provocação do jornalista. A profissional afirmou que, assim como ela, o colega também não tinha embasamento próprio nenhum para falar sobre o assunto, por isso ela fazia questão de entrevistar especialistas e imunologistas.

Lacombe se revoltou nas redes sociais contra nota de Patrícia Kogut (Foto: Reprodução/Instagram)
Lacombe se revoltou nas redes sociais contra nota de Patrícia Kogut (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários