Celebridades

Celebridades

Lacombe é derrubado do ar com descoberta na RedeTV, vive terror e imobiliza assaltante dentro de casa

Lacombe não apresentou o "Opinião No Ar" hoje (Foto: Reprodução/Band)
Lacombe do “Opinião No Ar” (Foto: Reprodução/Band)
Luis Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe foi afastado às pressas na Rede TV (Foto: Reprodução)

Lacombe foi afastado da RedeTV! após ter filho infectado por doença mortal

Luis Ernesto Lacombe, sem sombra de dúvidas, foi uma das grandes apostas da RedeTV! que acabou dando certo e caiu nas graças da direção da emissora. A prova viva disso é que o apresentador, desde que chegou, conseguiu dobrar o seu trabalho no canal e atualmente conta com dois programas no ar.

Além do Opinião no Ar, o jornalista também foi escalado para o Agora é com Lacombe, que vai ao ar às 23h30min e com um formato revolucionário. Além de possuir um debate similar ao que acontece no Grande Debate, da CNN Brasil, ainda tem os especialistas analisando as notícias que foram destaques.

Apesar de ser novato na RedeTV!, Lacombe tem agradado a alta-cúpula do canal com sua performance. Recentemente, o jornalista precisou ser afastado às pressas do canal, após descobrir que seu filho estava infectado pela Covid-19. A emissora, então, decidiu tirá-lo do ar para evitar o pior.

Veja também

Com a ausência do titular, Silvio Navarro, comentarista da atração, assumiu o posto de apresentador do Opinião no Ar. O jornalista passou 10 dias, isolado em sua casa e após testar negativo para o novo Coronavírus reassumiu seu posto e tudo para evitar que o vírus contaminasse outras pessoas da casa.

Luís Ernesto Lacombe
Lacombe imobilizou dois bandidos que tentaram entrar em seu apartamento (Foto: Reprodução/ RedeTV)

ASSALTO EM CASA

Recentemente, Lacombe revelou que seu apartamento foi invadido por um casal. O jornalista contou ainda que lutou contra um dos criminosos e o imobilizou até a chegada da polícia. O rapaz tinha 18 anos, enquanto a menina apenas 14 anos. As cenas foram exibidas durante o Alerta Nacional e deram o que falar.

Lacombe explicou que os dois invasores já tinham passagem pela polícia. Apesar da prisão em flagrante, os dois foram soltos pela polícia. “É uma situação muito delicada. Eu estou dando esse depoimento aqui porque, apesar da prisão em flagrante os dois foram liberados”, disparou o jornalista da Band.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários