Lacombe

Lacombe dá rasteira em Mariana Godoy, se vinga da Band e terá programa em horário nobre e outro diário: “Triunfal”

Mariana Godoy, Luís Ernesto Lacombe
Mariana Godoy vai assumir o lugar de Luís Ernesto Lacombe nas manhãs da Band (Foto: Reprodução)

Lacombe pode fechar contrato com importante emissora a qualquer momento e promover vingança em cima da Band

A demissão de Lacombe da Band, no qual ele comandava o Aqui na Band, parece ter trazido bons frutos para o ex apresentador da Globo. Isso porque, como se sabe, ele lançou um canal no YouTube que em pouco tempo atingiu a marca de 1 milhão de inscritos, como também deverá ainda ter dois programas na TV em breve.

+Ana Maria Braga baté o pé na Globo, estúdio de vidro é desmanchado e programa muda de horário: “Fátima roubou”

É isso mesmo, segundo informa o jornalista Flavio Ricco do portal R7, essa quarta-feira (26) deverá ser definitiva e terá um desfecho final na novela que envolve a possível ida de Lacombe definitivamente para a RedeTV.

Caso a história se confirme, Lacombe, de certa maneira, terá duas oportunidades de ouro. A primeira será comandar um programa nos moldes do extinto Aqui na Band na RedeTV, com temas polêmicos e debates, o que Mariana Godoy também deverá ter um pouco no canal do Morumbi, além de ter uma segunda atração em pleno horário nobre.

Sim, de acordo com o que vem sendo apurado, Lacombe poderá ter um programa também no horário de Mariana Godoy Entrevista, atração deixada pela apresentadora quando ela foi para a Band para ocupar as manhãs da emissora e que era exibido no final da noite de sexta.

+Graciele Lacerda, após gravidez bomba comentada com Zezé, empina bumbum e fica bem sexy em foto +18: “Tesão”

Vale dizer que os fãs de Lacombe destacam que, caso ele assine com a RedeTVe e tenha dois programas, isso poderá significar um retorno totalmente triunfal e uma vingança e tanto em cima da Band, que optou por demitir o jornalista em meio a forte pressão, diante do fato dele fazer pautas a favor do atual governo Bolsonaro.

Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)
Lacombe ganhou um incrível número de seguidores após sua saída da Band (Foto montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!