Lacombe

Lacombe

Lacombe esmurra menosprezo e confirma o pior após ser tirado do ar na RedeTV: “Não estou à venda”

Lacombe
Lacombe rebateu notícia de que estaria “sofrendo um pouco” com a Covid-19 (Foto: Reprodução)

O âncora recorreu ao seu canal do Youtube para se defender de acusações feitas na CPI da Covid

Luís Ernesto Lacombe, apresentador da RedeTV! voltou a dar o que falar após ser citado na CPI da Covid, como beneficiário de dinheiro do governo federal. Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o veterano usou seu canal no Youtube para esclarecer a situação.

Fora da TV, Lacombe foi direto e gravou um vídeo de dois minutos falando sobre a polêmica. No vídeo o jornalista confirma sim que fez campanhas publicitárias para o governo, mas alega que isso é um ato lícito e completamente comum, uma vez que é uma pessoa pública.

É verdade, eu fiz campanha para o governo federal, parte da minha renda, vem exatamente de ações de merchandising que são contratadas por agências de propaganda, não há nada de imoral, nem de ilegal“, iniciou o apresentador.

“As agências não compraram a minha opinião, os meus posicionamentos, isso não está à venda, nunca esteve e eu não estou à venda“, esmurrou o contratado da RedeTV!, que posteriormente afirmou que abriu mão do cachê oferecido pelo governo federal.

Veja também

FORA DO AR

Ernesto Luís Lacombe (Foto: Divulgação)
Lacombe precisou se afastar da emissora (Foto: Divulgação)

Outro episódio recente na vida de Lacombe, aconteceu quando o apresentador do Opinião no Ar, precisou ser tirado do ar às pressas por ter tido contato com seu filho, que foi diagnosticado com Covid-19.

Na ocasião, o âncora precisou se afastar durante uma semana de qualquer atividade presencial na emissora e foi substituído por Silvio Navarro, comentarista político da atração.

Felizmente, o jornalista testou negativo para o vírus e voltou a trabalhar normalmente na emissora de Osasco.

MENOSPREZADO POR MILHÕES

Em um pronunciamento recente, Lacombe relembrou sua rápida passagem pela Band e afirmou que foi menosprezado pelo canal e se sentiu humilhado em frente à milhões. O apresentador deixou a emissora do Morumbi após ter diferenças criativas com os diretores e assinou o contrato com a RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários