Band Celebridades

Lacombe estraçalha a Band, estreia programa com explosão absurda e Silas Malafaia rasga o verbo: “Comprado”

Lacombe e Silas Malafaia (Foto: Montagem)
Lacombe e Silas Malafaia (Foto: Montagem)

Apresentador surpreende com estreia bombástica no Youtube

Luís Ernesto Lacombe teve seu nome extremamente ventilado na mídia nas últimas semanas. O apresentador, que fez parte do time do Aqui na Band, deixou o programa num momento muito conturbado da emissora. Nos bastidores, a atração era vista como tendenciosa demais.

+ William Bonner e esposa são pegos em restaurante, relato bombástico é feito e entrega quem é o jornalista: “Foram”

+ Marido secreto de Wanessa, aos 40 anos, tem aparência arrasadora e deixa fortuna de Zezé no chinelo: “É enorme”

Na época, Lacombe estava no comando do matinal ao lado de Nathalia Batista, esposa do diretor Vildomar. Com suposta repercussão negativa no departamento de jornalismo, a Band decidiu reformular o programa. Contrataram Mariana Godoy e com a chegada de apresentadora ele teria se revoltado.

A emissora teria proposto que Lacombe permanecesse com o contrato mas atuando no departamento de jornalismo. Ele recusou e decidiu rescindir seu compromisso com  a família Saad.

Luís Ernesto Lacombe, Alexandre Garcia e Caio Coppolla (Foto: Reprodução)
Luís Ernesto Lacombe, Alexandre Garcia e Caio Coppolla (Foto: Reprodução)

LACOMBE EXPLODE NO YOUTUBE

Depois da saída da Band, o apresentador se concentrou na criação de um canal no Youtube, que teve estreia nesta quinta-feira ao vivo. Na nova plataforma o apresentador conseguiu estourar logo na primeira live, superando inclusive a audiência de várias transmissões da antiga casa.

Para este primeiro programa, Lacombe escolheu dois entrevistados de peso. Dividiram a tela com o jornalista, os colegas Alexandre Garcia e Caio Coppolla. Claramente apostando num time com pensamentos muito próximos, mesmo sendo cada um de uma geração diferente.

Superando 100 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, a transmissão foi um grande sucesso e contou também com milhares de reais em doações através da função “super chat”. Logo no início Lacombe compartilhou sua impressão do momento: “Mesmo com 32 anos de Televisão, estou recomeçando”, declarou ao vivo.

SILAS MALAFAIA PARABENIZOU

No twitter, o jornalista Rodrigo Constantino elogiou a live do jornalista, chamando de ‘demanda reprimida’. Na sequência, Silas Malafaia esculachou outros apresentadores: “O jornalismo esquerdopata e comprado, não tem compromisso com a verdade”.

Veja vídeo da estreia do apresentador no Youtube:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.