Sikêra Jr

Lacombe estreia com bate-boca de Sikêra Jr. atacando gays e Amanda Klein detonando: “Não é doença”

Lacombe, Amanda Klein e Sikêra Jr. (Foto reprodução)
Lacombe, Amanda Klein e Sikêra Jr. (Foto reprodução)

O novo programa de Lacombe estreou bombando nas redes sociais

O novo programa de Lacombe, o Opinião no Ar estreou na RedeTV! rodeado de muita confusão e polêmicas, principalmente com a presença de Sikêra Jr. diretamente de Manaus. O destaque ficou para Amanda Klein, que também participa do programa e o próprio âncora do Alerta Nacional.

+Luciano vai ao Fantástico, chora em confissão e fim da dupla com Zezé explode: “Sem ele”

O ponto alto do Opinião no Ar da RedeTV teve discussão a partir do momento que Sikêra Jr. disse o seguinte: “Fazia muito tempo que eu não via o Fantástico e vi duas mães que tem filhos que foram menosprezados, perseguidos”, disse Sikêra Jr. sobre a reportagem exibida no Fantástico, que mostrou dois alunos, um que sofria preconceito por ser afeminado na escola e outro trans.

O apresentador relatou a situação, destacando que a criança tocava o terror no intervalo das aulas e foi além, destacando o mi mi mi em torno de assuntos como homofobia e racismo. Ele também falou que tudo agora é “ismo” e foi aí que as coisas ferveram.

Amanda Klein, pertencente ao Opinião no Ar de Lacombe, não aceitou tal situação e esquentou o clima dizendo o seguinte: “Tem muita gente que não respeita a orientação sexual dos outros, as minorias”, disse Amanda Klein rebatendo o apresentador, destacando que o “politicamente correto” precisa respeitar as conquistas das minorias.

A apresentadora bateu de frente e destacou que ser gay não é doença, ao rebater a fala do colega de emissora sobre homossexualismo, que é considerado doença e não se aplica mais a homossexualidade.

+Rebeca Abravanel, diante de fim brutal com Pato, vê marido isolado e bomba é detonada: “Batendo um”

Sikêra Jr., por sua vez, tentou balizar sua opinião dizendo que loiras, anões e outras minorias também sofrem e não têm leis para lhe protegerem. Amanda Klein tentou destacar que mulheres loiras, por exemplo, não sofrem com agressões.

Outro ponto alto também se deu quando Sikêra Jr., no programa de Lacombe, procurou se defender da acusação de homofobia que recebeu nos últimos dias. Para quem não sabe, ele chegou a dizer durante o Alerta Nacional da RedeTV, que meninos não devem beijar meninos. O apresentador se defendeu, mantendo sua opinião e destacando que se referia a importância das crianças viverem unicamente a infância.

 

Veja o vídeo da discussão

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!