Lacombe

Lacombe, após escândalo na Band, estreia na RedeTV!, cenário bomba e verdade é dita: ‘Surpreso’

band Lacombe na estreia de seu programa na RedeTV! (Reprodução)
Lacombe na estreia de seu programa na RedeTV! (Reprodução)

Meses após a saída da Band, Lacombe estreou novo programa na programação matinal da RedeTV!

O apresentador e jornalista Luís Ernesto Lacombe estreou nesta segunda-feira, 28, seu novo programa na RedeTV!, intitulado “Opinião no Ar”. A atração marca o retorno do comunicador após meses longe das telinhas e de sua saída polêmica da Band, sua ex-empregadora, quando ele comandava o matinal “Aqui na Band”, que foi retirado do ar após se tornar um panfleto a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Agora, Luís Ernesto Lacombe entrará diariamente nas manhãs da RedeTV! e, assim como acontecia com seu programa na Band, o Opinião no Ar teve grande repercussão nas redes sociais, mas o desempenho foi bastante fraco na audiência. O comunicador, aliás, derrubou a audiência da emissora de Osasco, de acordo com prévias preliminares divulgadas por indicadores de audiência.

+Cantor sertanejo casado tem romance com garoto de programa e vídeo dos dois na cama é divulgado: “Chantagem”

+Globo recebe notícia urgente de futebol após ser barrada e precisa derrubar programação às pressas: ‘Acabou’

Quando o Opinião no Ar entrou ao vivo, a RedeTV! estava com média de 1 ponto na audiência. Já sob o comando de Luís Ernesto, os telespectadores migraram para outros canais e a audiência despencou para 0,3. Porém, os internautas fizeram com que o talk show bombasse nas redes, e teve quem se mostrasse “surpreso” pela lista de convidados da atração que contou, entre outros, com nomes como o de Sikêra Jr.

O cenário do programa também ganhou destaque com uma mesa bastante curva e com espaço para até quatro debatedores. Confira:

Lacombe na estreia de seu programa na RedeTV! (Reprodução)
Lacombe na estreia de seu programa na RedeTV! (Reprodução)

+Fátima Bernardes, após desaparecimento da Globo, ressurge em entrevista e arrebenta: “Tive que insistir”

LACOMBE SAI DA BAND

Agora na RedeTV!, o jornalista deixou a Band há alguns meses após o setor de jornalismo do canal do Morumbi reclamar da atração comandada pelo comunicador, que acabou se tornando uma espécie de panfleto a favor do presidente Jair Bolsonaro. Com pautas conservadoras e convidados com a mesma linha de raciocínio, o Aqui na Band gerou insatisfação e foi tirado do ar, o que acabou gerando a saída de Lacombe da emissora paulistana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco