Celebridades

Briga ao vivo com Silvia Poppovic, terror da Globo e sucesso na Band: Luís Ernesto Lacombe explode

Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)
Lacombe e Silvia Poppovic (Foto: Reprodução)

Lacombe se tornou destaque da Band após polêmicas

Luís Ernesto Lacombe foi de queridinho à terror da Globo. Por muitos anos ele cuidou de programas de esportes e depois de anos, a emissora optou por dispensar seus serviços e agora ele virou um crítico assíduo da sua antiga casa.

Por 20 anos ele dedicou seu talento a emissora dos Marinhos e depois de ser destaque como apresentador principal do Esporte Espetacular, ele foi colocado para apresentar blocos de Esporte no Bom Dia Brasil, até que em 2017 a Globo não renovou seu contrato e o deixou livre para o mercado.

+Rafa Kalimann faz pergunta inesperada para Priscilla Alcântara e recebe resposta inusitada da cantora

+Aos 15 anos, Mel Maia tem corpo falso escancarado e imagens confirmam mentira: “Enganou todos”

Com um currículo de peso, Lacombe não demorou muito a se encontrar em outra emissora e assim entrou para o elenco da Band. Na emissora ele ganhou a oportunidade de apresentar o “Aqui na Band”, ao lado até então de Silvia Poppovic. Enquanto a apresentadora foi demitida, ele ganhou a chance de comandar sozinho o programa.

E Lacombe está aproveitando a oportunidade que foi dada. Amado por bolsonaristas e crítico de oposições contrárias ao presidente, ele caiu nas graças do público e atualmente tem elevado os números de fãs. Polêmico para alguns e sinceros para outros, ele tem tudo para ganhar ainda mais fãs.

Luís Ernesto Lacombe, Globo
Luís Ernesto Lacombe apresenta atualmente o Aqui na Band (Reprodução/Instagram)

Rancor com a Globo

“A chegada ao Palácio do Alvorada, e essa entrevista foi editada, apenas um trecho foi ao ar, e reclama da conotação como se ele não estivesse se importando com as mortes, as pessoas doentes, as pessoas infectadas”, disse Lacombe ao sair em defesa de Bolsonaro que criticou os Marinhos por conta de abordagem em reportagem.

“A Globo não tem moral. A Globo não tem moral, não tem moral. Você é mentiroso, a Globo é mentirosa. Querem falar aqui?”, havia dito o presidente.

Desentendimento com Silvio Poppovic

Durante o caso de uma menina que foi assinada, os dois discordaram ao vivo. Enquanto Silvia culpou a ação da polícia, tendo em vista que a menina morreu de bala perdida, Lacombe interrompeu ela ao vivo e defendeu o órgão. “A polícia tem que atuar com todo cuidado para preservar a vida de inocentes principalmente. Mas a polícia não pode deixar de atuar nas comunidades de maneira nenhuma. É muito complicado a gente acusar sempre a polícia”, disse ele na ocasião. O clima ficou pesado e eles foram parar nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.