
Lacombe oficializou sua saída na Band e já ganhou a primeira chamada de seu novo programa na RedeTV!, que estreia em outubro
Luís Ernesto Lacombe deixou a Band e logo assinou com a RedeTV!, pegando o público e os seus colegas de trabalho de surpresa. Nesta quarta-feira (23), o jornalista surgiu na primeira chamada de sua nova casa falando sobre o seu projeto, que promete ser diferente do anterior.
O apresentador surgiu em um vídeo bem curto nas redes sociais da RedeTV! revelando toda a sua ansiedade com os projetos futuros. “Tem novidade chegando na RedeTV!. Em breve, Luís Lacombe vem com um projeto inovador e multiplataforma”, diz a legenda da postagem que mostra o profissional na redação do canal.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o apresentador estreará sua nova atração no dia 5 de outubro, no horário da manhã, provavelmente para bater de frente com a faixa que o “Aqui na Band” ocupava. A RedeTV! faz um profundo estudo para descobrir qual será o melhor horário para encaixar o veterano na grade de programação.
Veja também

Otavio Muller, após anos desaparecido, expõe doença na Globo e cai no choro: “Mal importa”

Filho de Wanessa Camargo tem morte confirmada e cantora encara internação em quadro alarmante: “Delicado”

Patrícia Poeta abre Encontro às pressas e confirma pior notícia de apresentadora da Globo: “Caí no choro”
Luís Ernesto Lacombe, que gravou vários pilotos na emissora de Osasco, afirmou que está confiante com o novo trabalho. “Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado”, declarou o famoso no dia que assinou o contrato.
O apresentador se envolveu em polêmicas após ser acusado de tomar partido em pautas que favoreciam o governo do presidente Jair Bolsonaro em seu trabalho no “Aqui na Band”. Após tomar uma chamada, o veterano optou por deixar a emissora.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários