Denílson

Após demissão e perseguição, Lacombe recebe recado de Denilson e apresentador expõe a real sobre ex-colega

Lacombe e Denilson (Foto: Reprodução)
Lacombe e Denilson (Foto: Reprodução)

Após Lacombe anunciar contrato na RedeTV!, Denilson manda recado para apresentador

Lacombe assinou com a RedeTV! e falou sobre o novo programa que irá estrear na emissora. Depois de guerra na Band e dispensa na Globo, o apresentador se mostra revigorado para o novo desafio que irá enfrentar.

+Obrigada a noticiar tragédia, Maju expõe tristeza na bancada do Jornal Hoje e revela desespero: “Soco no estômago”

No Instagram, ele mostrou que estava na emissora oficializando o contrato. “Casa nova! A bagagem de 32 anos em TV e o entusiasmo e a energia de um iniciante. Obrigado, @amilcareredetv , Marcelo e @fvacek pela confiança. Parceria fechada! O projeto na @redetv é amplo e desafiador. Aos poucos, vamos contando os detalhes.
Muito obrigado a todos vocês que me acompanham e me apoiam!”, disse Lacombe na legenda.

+Fina Estampa: Tereza Cristina, prestes a acabar com a vida da própria filha, é pega de surpresa por Crô que evita crime bárbaro

Entre os comentários, Denilson, que era seu colega de emissora, desejou sorte nesse novo projeto. “Sorte na nova caminhada 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽”, disse o ex-jogador e atual apresentador do Jogo Aberto. Quem também já tinha manifestado afeto por Lacombe foi o apresentador Neto, o qual declarou que estava com saudades de Lacombe.

+Bolsonaro toca o terror em artistas da Globo e Gianecchini e Deborah Secco viram alvo da Receita Federal

Lacombe deixou a Band em meio à polêmica envolvendo perseguição. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador contou o que sofreu antes de optar por demissão da emissora.

“Houve um movimento contra o Aqui na Band que juntou dois setores dentro da emissora contra a gente. Quando comecei a me posicionar e fui chamado pela direção, foi para dizer: ‘Concordamos com você. Siga nesse posicionamento. Gostei desse caminho. Isso está certo’. Fui tendo alguns retornos de que eu poderia seguir esse caminho. Mas se criou uma conspiração contra mim”, acusou Lacombe na entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.