Celebridades

Lacombe esfrega vingança na cara da Band, revela ter sido ‘amordaçado’ e detona sem dó: “Culminando com o fim”

Luís Ernesto Lacombe no "Opinião No Ar" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Luís Ernesto Lacombe no “Opinião No Ar” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Luís Ernesto Lacombe, que atualmente apresenta o “Opinião No Ar” na RedeTV!, revelou ter sofrido uma espécie de censura na Band

Luís Ernesto Lacombe chutou o pau da barraca e admitiu que os motivos que o fizeram deixar a Band estão relacionados a assuntos mais polêmicos do que havia sido dito anteriormente. Titular de uma atração política na RedeTV!, o “Opinião No Ar”, o jornalista contou que foi censurado na emissora concorrente.

O jornalista disse ao canal 1Bilhão, do YouTube, que decidiu sair da emissora do Morumbi porque sofreu uma espécie de censura. “A gente começou a perder liberdade de comentar”, disparou o veterano, que levou temas relacionados à direita para as pautas do “Aqui na Band”, após a demissão de Silvia Poppovic do canal paulista.

Luís Ernesto Lacombe contou que conseguiu obter a simpatia de muitas pessoas que apoiam a direita, já que mais de 90% da imprensa é de esquerda. O problema é que a repercussão parou de ser positiva quando Silvia deixou a atração, já que não tinha contraponto entre as discussões sobre a direita e a esquerda na política brasileira.

“Foi uma espécie de censura que a gente sofreu na Band, que acabou culminando com o fim do ‘Aqui na Band’ e me fez sair da emissora. A gente sofreu uma intervenção, nossas pautas tinham que ser aprovadas pelo jornalismo, tinha que passar pela direção, a gente começou a perder a liberdade de comentar”, lamentou Lacombe na entrevista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!