TV Foco

TV Foco

Lacombe, tirado às pressas do ar, vê barraco e Amanda Klein é agredida brutalmente por colega ao vivo: “Deixa”

Amanda Klein foi agredida por colega no programa de Lacombe (Foto reprodução)
Amanda Klein foi agredida por colega no programa de Lacombe (Foto reprodução)

Lacombe se viu diante de briga de Amanda Klein e Rodrigo Constatino

O programa do Lacombe, o “Opinião no ar” tem sido marcado por embates entre  Amanda Klein, que exerce o “papel da oposição” e Rodrigo Constantino, comentarista político e declaradamente apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro.

Acontece, que por algumas vezes, tais embates políticos, tem perdido um pouco da educação, ao vivo, e foi justamente o que aconteceu recentemente em uma mais uma edição do programa de opiniões de Lacombe na RedeTV! .

Tudo aconteceu desta vez, quando Lacombe deu a palavra para Amanda Klein que resolveu se solidarizar com a colega jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima, chamada de quadrúpede recentemente por Bolsonaro.

Veja também

Antes disso, Lacombe resolveu falar sobre um episódio:  

“Ontem, um circo de horrores na CPI, com muita agressividade contra a doutora Nise Yamaguchi. Foi algo inacreditável o que ela passou por lá”, lamentou ele, ao passo, que Amanda pegou a palavra e disse que concorda que pegaram pesado com a doutora, apesar de não ser possível não reconhecer que ela adotou posturas erradas ao incentivar o uso da cloroquina no combate à Covid19, mesmo sem comprovação científica.

“De qualquer forma, a gente não pode concordar quando algum comportamento é deselegante principalmente com a mulher”, ressaltou. Mas quem não gostou nada da fala de Amanda Klein, foi Rodrigo Constatino, que também compõe a bancada do programa de Lacombe na RedeTV:

“Não foi bem indignação, chamou só de ‘deselegante’, o que é um eufemismo”, começou Rodrigo Constantino, interrompido por Amanda que ressaltou sua fala: “Foi agressivo e deselegante”.

“Eu ouvi até agora você invertendo tudo. Deixa eu falar. Posso continuar ou não? Posso continuar ou não? Acho também que existe grosseria de todos os lados”, detonou.

Veja o vídeo abaixo com o momento da discussão:

TIRADO ÀS PRESSAS

Vale dizer que, recentemente Lacombe precisou deixar às pressas o comando do Opinião no Ar na RedeTV. O motivo? Ele acabou recebendo o diagnóstico positivo para Covid19. Por sorte, ele se recuperou bem e hoje já voltou ao trabalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários