Novelas

Laços de Família: Edu acaba com farsa, arranca máscara de Alma e evidencia roubo descarado

Edu sorrindo em cena da novela Laços de Família
Edu ficará feliz por acabar com farsa em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

A casa vai cair para o lado de Alma em Laços de Família depois que Edu investigar e descobrir a verdade

Existe um mistério na novela Laços de Família que envolve a herança de Edu (Reynaldo Gianecchini) que deixa Alma (Marieta Severo) insegura e tensa. O que será? O médico vai investigar para descobrir porque a tia não quer que ele converse sobre este tema delicado.

+ Flor do Caribe: Papel de otário! Ester consegue triunfo e humilha Alberto em derrota

Toda vez que os sobrinhos querem falar sobre o assunto, Alma enrola até não poder mais no Vale a Pena Ver de Novo, Estela (Júlia Almeida) tenta o contado do advogado responsável pelo caso, só que a socialite afirmará que o homem está mal.

Internado no hospital, é melhor esperar. Pela forma como a tia esclareceu essa dúvida a pulga ficará atrás da orelha de Edu que resolverá investigar essa história em Laços de Família.

+ A Força do Querer: Fugitiva, Bibi entra em desespero ao reconhecer Jeiza em tiroteio

+ Laços de Família: Descubra qual é o segredo inimaginável sobre Alma

Ao chegar no escritório de advocacia que supostamente o tal Silveira trabalha, Estela e Edu explicarão que não sabem muito sobre o caso deles. Nisso, eles descobrirão que o advogado é dali sim. Mas, que está bem.

A história ficará pior quando os sobrinhos descobrirem que Alma anda fazendo compras com a herança deles que é superior ao da própria. Edu e Estela chegarão na mansão com fogo nos olhos e prontos para a briga.

 A CARA DE TACHO DE ALMA EM LAÇOS DE FAMÍLIA É IMPAGÁVEL:

Alma surpresa em cena de Laços de Família
Alma fica sem reação após ser pega no pulo em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Alma ficará primeiramente tensa ao descobrir o feito dos sobrinhos, mas logo se fará de ofendida.

Desde quando vocês separam o que é de vocês do que é meu? Vocês querem se separar de mim, separar as nossas contas? Estão querendo dizer o que, que nós somos duas famílias?“, disparará as perguntas sentida e achando que não fez nada de errado.

Estela colocará a tia contra a parede e perguntará porque ela não quis que eles soubessem mais sobre a herança deles? E pior, porque inventou que o advogado estava mal de saúde?

Alma tentará uma desculpa, mas a jovem jogará na cara dela que ela mentiu de propósito em Laços de Família. Irritada, a esposa de Danilo (Alexandre Borges) exigirá o respeito dos sobrinhos.

Edu então toma partido da briga e afirmará que eles estão a respeitando e só querem a verdade. Sem paciência ele afirmará que é a herança deles que sustenta os luxos de Alma já que ela tem menos dinheiro que eles. Alma ficará ofendida e relembrará que ela viveu por eles e cuidou desde que ficaram órfãos.

Edu e Estela pedirão desculpas, mas Alma será orgulhosa e não aceitará. Já que agora eles querem dividir que assim seja. Alma afirmará que irá até o escritório de advocacia e mandará de separar tudo.

Vamos até o fim“, decretará furiosa. Seriam agora Edu e Estelas expulsos da mansão e obrigados a se virar?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.