Novelas

Laços de Família: Alma ameaça expulsar Rita após empregada fazer drama: “Coloco no olho da rua, grávida de gêmeos e tudo”

Alma, depois de ajudar Rita, se estressará com a empregada em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Alma, depois de ajudar Rita, se estressará com a empregada em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Alma ameaçará colocar Rita no olho da rua caso a empregada não esqueça o ocorrido com Danilo

Alma (Marieta Severo) ficou arrasada quando descobriu que foi traída debaixo do próprio nariz, na reprise de Laços de Família. Como se não bastasse a infidelidade de Danilo (Alexandre Borges), ela resolveu continuar com Rita (Juliana Paes) em sua casa, acolhendo a jovem grávida, de gêmeos. 

+BBB21: Após gritaria, Juliette alerta Gilberto e aconselha o amigo: “Abre teu olho”

Embora tenha expulsado o galanteador e deixado claro que ajudaria a empregada no que precisar, ela acabará perdendo a paciência com a traidora, que continua com a consciência pesada pelo que fez com a patroa. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) ameaçará colocá-la para fora de casa, caso ela continue com esse sofrimento, já que a própria Alma a perdoou. 

Ela perguntará a Noemia (Nany di Lima) pela funcionária e em resposta, ouvirá que a jovem anda muito triste por tudo que aconteceu: “Está com aquela cara triste de sempre, mortificada de ter feito o que fez com a senhora”, dirá ela. 

“Se ela continuar com esse remorso tardio, eu vou esquecer tudo o que eu prometi e coloco ela no olho da rua, grávida de gêmeos e tudo”, falará o desafeto de Helena, personagem de Vera Fischer na trama do ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

+Laços de Família: Fred, após descobrir paternidade de Camila, bate de frente com Helena: “Por que tantas mentiras?

Rita em cena de Laços de Família
Rita vai surpreender sua patroa em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Alma revela segredo do passado

Depois que descobriu que a empregada está grávida de gêmesos, Alma trará à tona uma dor do passado. Ela ficou grávida de gêmeos, do pai de Edu, e acabou perdendo as crianças. Durante uma conversa com Glória (Xuxa Lopes), a dona do haras remoerá a dor da perda irreparável e comoverá o médico. Ela abrirá o coração e dirá que os gêmeos faleceram vinte dias após o nascimento. “O meu cunhado, o pai do Edu e da Estela”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana