Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Alma descobre traição de Danilo, estraçalha marido e fim é anunciado: “Covarde”

Alma massacra Danilo após descobrir traição (Foto: Reprodução)
Alma massacra Danilo após descobrir traição (Foto: Reprodução)
Alma massacra Danilo após descobrir traição (Foto: Reprodução)
Alma massacra Danilo após descobrir traição (Foto: Reprodução)

Alma massacrará o marido garanhão após descobrir a traição dele em Laços de Família e mandará o garanhão ir para onde suas economias permitirem

Em Laços de Família, Alma (Marieta Severo) ficará possessa ao conseguir arrancar a verdade de Danilo (Alexandre Borges). A ricaça irá descobrir que Rita (Juliana Paes) está grávida do seu marido e surtará de vez!

+Tiago Leifert conta para Nego Di que ele fez história no BBB21, empolga humorista e avisa: “Recorde de rejeição”

+Produção do BBB21 ‘mata’ Fiuk em programa ao vivo e batimentos cardíacos do ator são zerados: “Coração parou”

Veja também

Um pouco antes da verdade vir à tona, o público verá a madame conversar com a empregada, que sentirá um peso na consciência e contará com detalhes como transou com o garanhão. Depois disso, Danilo tentará se explicar, mas surpreendentemente será interrompido por um tapão na cara.

“Ordinário. Como você pôde fazer uma coisa dessas comigo, Danilo?”, questionará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). O bonitão falará que foi apenas uma vez e que sua companheira não precisa ficar tão nervosa assim.

Ao presenciar o barraco, Estela (Júlia Almeida) pedirá calma aos dois e Alma ordenará que a sobrinha se afaste. “Civilizada? Isso é coisa de animal, e nenhum animal seria tão canalha como você”, falará a dona do haras, dando um tapa na cara do marido em Laços de Família nesse momento.

“Você acabou comigo, Danilo. Eu sempre tive você como meu aliado, como meu companheiro. Quando todos estavam contra mim, eu só podia contar com você, e agora você me apunhala pelas costas?”, lamentará a personagem de Marieta Severo em Laços de Família.

Desfecho

O malandro tentará se defender dizendo que foi um momento de fraqueza, mas Alma rebaterá afirmando que sempre conheceu o lado mulherengo de Danilo, porém nunca imaginou uma traição dentro de sua casa. “Traindo a minha confiança debaixo do meu nariz”, dirá ela.

“Você agora vai sair da minha vida, Danilo. Acabou!”, decretará Alma, que pedirá a carteira e o talão de cheques do esposo, que não se conformará e pedirá uma nova chance.

“A sua segunda chance foi eu ter entrado na sua vida. Você não soube aproveitar e vai ser castigado por isso. O que mais me irrita não é a traição, é a deslealdade. Você ainda não disse ser o pai dessa criança e foi duas vezes covarde, com a Rita e comigo”, falará a dondoca.

+Amigo de longa data de Ivete Sangalo desmente cantora e joga podres ao público: “Verdades precisam ser ditas”

Revoltada, Alma mandará o agora ex-companheiro ir para onde suas economias permitirem e cortará os cartões de crédito dele com uma tesoura em Laços de Família.

Danilo em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Danilo em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários